Todo mundo

146 13 5
                                    

Recém-casadas...

É a primeira vez que experimento algo assim. Agora Khun Minnie e eu, ficamos juntas o tempo todo e é difícil nos separarmos. Não sei dizer se estou obcecada por ela ou ela por mim. Mas ainda mantemos o status de chefe e subordinada. Quando estamos no escritório, nos tratamos normalmente. Às vezes, Khun Minnie não consegue esperar e coloca as paredes em modo claro para poder me ver da sala dela. Mas este ato aterroriza todos os demais no escritório.

Hoje, temos uma reunião. Sou uma funcionária de verdade agora, mesmo que tenha gente que não aprove meu conteúdo. Mas para Khun Minnie, já não importa mais. Se eu postar um conteúdo sobre lésbicas ou o que for, não é nada demais, ela não vai me despedir.

"Acho que devemos postar conteúdos leves para manter a imagem da nossa empresa."

Um de nós na reunião levanta este assunto, enquanto Khun Minnie continua olhando para mim e claro que sei, o que ela está pensando.

"E o que você acha, Miyeon? Quer desfazer?"

"O que você achar melhor."

"Você precisa escolher, editar ou não..." Khun Minnie coloca a mão na mesa e mexe o dedo para me provocar. Quando a vejo mexer o dedo daquele jeito, finjo olhar para outra coisa envergonhada. "Qual sua opinião?"

"A imagem da empresa é importante. Se precisarmos desfazer, vamos desfazer."

"Tanto 'desfazer' como 'fazer' me agradam."

'Des...' esta palavra faz meu coração acelerar.

Para os demais não significa nada, mas para mim que fica ocupada com a Khun Minnie todos os dias e noites, especialmente nos feriados, sabemos o verdadeiro significado.

"Khun Minnie, você pode fazer o que quiser. Des... ou não, tudo bem."

Todos na reunião olham curiosos para mim e para a Khun Minnie, como se estivéssemos falando a mesma coisa. Quando começam a me encarar sérios, me estico e paro de olhar para os lindos olhos castanhos da Khun Minnie, que me atraem tanto.

"Então, é melhor desfazer." Khun Minnie dá de ombros, se inclina na cadeira e me olha. "Eu gosto do claro, nada bloqueia me visão."

"Tem algo bloqueando sua visão no conteúdo?"

"Roupas."

"Qual a relação de um artigo lésbico com roupas?"

Khun Minnie está encarando um rapaz que está cheio de perguntas e sorri, como quando não está de bom humor.

"Que boa pergunta, meu rapaz. Se quiser desfazer, deixarei este trabalho para você. Me mostre um novo artigo... esta tarde. Reunião adiada."

Inesperadamente, Khun Minnie ficou furiosa com o rapaz que fez a pergunta. Deveria ser eu a estar furiosa com ele. Mas a chefe é a chefe, se não gostou, é melhor pedir para sair. Porém, não estou confortável. Finalmente, decido ir até ele e pedir o trabalho de volta para mim.

"Mas a chefe M. L. deixou comigo, se eu te passar serei..."

"Está tudo bem. Vou me explicar com ela. De qualquer forma, é meu trabalho. Por favor, não tente aguentar por mim."

"Vai ficar tudo bem mesmo?"

"Vai sim. Eu garanto que a chefe M. L. não irá te culpar por nada."

Porque a Khun Minnie nunca vai me culpar. Podemos chamar de privilégio, por estarmos em um relacionamento, eu não a vejo mais brava comigo. Às vezes, quando fico ela tenta te me agradar, porque pensa que estou de mau humor com ela. Sou tão mal humorada assim?

Gap: A Teoria Rosa - Mimin/2Mi Donde viven las historias. Descúbrelo ahora