Bastidores [Khun Minnie] 3

45 4 0
                                    

Assombroso...

Tem algo de errado com a nova trainee. Por que o sorriso dela continua me seguindo... mesmo quando estou de olhos fechados?

Então... não consegui dormir.

E meu corpo estava estranho. Por causa de uma noite em que não fui capaz de dormir, uma enxaqueca me atacou com tanta força que não consegui trabalhar. Tive que mudar as paredes para o modo fosco e me deitei no sofá. Minha enxaqueca foi muito forte e quem tomou conta de mim foi a nova trainee chamada 'Miyeon'.

Há tantos tipos de pessoas neste mundo, a maioria não é boa. Eu raramente confio em alguém. A novata deve estar planejando algo. A partir deste dia, terei cuidado com ela. Mas esqueci do meu muro, o muro que me
protege dos outros e mostra a eles o que sou capaz de fazer.

"Eu não sei por que você tem que ser boa comigo. Me sinto desconfortável." Disse com a voz séria e percebi o que ela fez. "Me comprou remédio, me levou para casa, isso não significa que somos próximas. Por favor, entenda isso. Não conte a ninguém sobre minha enxaqueca. Isso é tudo."

Pude ver tristeza no rosto dela. E meu coração estava acelerado.

O quê?...

Eu demiti vários funcionários, por que estou
abalada por esta garota? Não... tenho que me portar corretamente. Talvez eu apenas tenha que ser grata por ela ter cuidado de mim.

Hum... Talvez...

Mas não conseguia tirar o rosto culpado dela da minha mente... Ah. Eu a chamei de 'Miyeon'. Enquanto estava pensando sobre isso na estrada, parei no sinal vermelho. Vejo alguém familiar no ônibus ao lado. Mesmo estando um pouco longe, pude me lembrar bem dela.

Assombrada de novo... que evento inesperado.

Argh...

Abaixo o vidro para ter certeza de que era a Miyeon. Ela estava sentada no ônibus ao lado de um garoto da mesma faixa de idade. Quando ela me viu, acenou com a cabeça humildemente. Isso foi a confirmação de que não era uma ilusão da minha mente.

Ela deve ser uma espiã. Uma terrorista. Qual a chance de nos encontrarmos inesperadamente?

Foi o bastante...

Eu tinha que saber quem era ela. De onde ela veio? E o que quer? Então a missão da Minnie começou. Mandei uma figurinha para ela à uma hora da manhã. É um horário em que já deveria estar dormindo. E ela respondeu. Viu? Ela não é normal.

Olha isso!... Ela me ligou.

"Então deveria ter me mandado figurinhas de volta. Por que me ligou? Veja só, você salvou meu número sem minha permissão. Está tentando ser minha amiga?"

Quando disse isso, imediatamente ela desligou a chamada. Então retornei a ligação porque eu queria sair vencedora, ninguém desliga na minha cara. Eu que deveria desligar primeiro.

O que devo fazer?

[Alô?]

"Por que desligou na minha cara?"

[Fiquei com receio por estar te incomodando.]

"Sim, você me incomodou neste horário da
madrugada... Por favor, lembre-se disso."

[Eu me lembrarei.]

"Por que você aceita suas falhas tão facilmente?"

[O que eu posso fazer? O que eu fiz não foi certo...... Mesmo estando preocupada, eu errei.]

Fiquei atordoada por um momento. A culpa me atacou como nunca. Não exatamente, me atacou no escritório, mas desta vez aconteceu em minha casa.

"Por que está chorando? Eu ainda não te culpei."

Gap: A Teoria Rosa - Mimin/2Mi Onde as histórias ganham vida. Descobre agora