Mae-Khong

198 15 6
                                    

A mulher na minha frente abaixa o rosto e beija meus lábios suavemente. Apesar de estar muito excitada, tento não expressar nada para não reduzir a empolgação dela em tomar a iniciativa. Khun Minnie e eu estamos superando nossos medos. Beijos profundos se repetem quando a Khun Minnie coloca a língua na minha boca, me sinto mais deslumbrada do que excitada. Nossos movimentos estão demonstrando paixão... Muito prazer e estou bem com isso.

Algumas emoções dentro do meu corpo me
incendeiam. A estranheza parece explodir minha mente. Minha respiração e meu coração estão acelerados como se eu fosse desmaiar, mas não consigo parar!!!

"Miyeon."

"Khun Minnie..."

Com seus lábios, a linda mulher começa a beijar e lamber minha bochecha em direção a orelha. Fico tensa, enquanto minha voz muda para um tom estranho que me surpreende.

"Ah..."

Me assusto e tiro minhas mãos que estavam
entrelaçadas no pescoço da Khun Minnie para cobrir minha boca. Ela tira minha mão da frente e me encara com seus lindos olhos.

"Grita!!"

"N... não! É estranho."

"Eu gostei... Realmente gostei." A voz da pessoa que está dominando a situação fica rouca. Então, entendo por que a Khun Minnie não quer que eu mantenha minha voz baixa. "Por favor..."

Ver Khun Minnie implorando, me faz entrelaçar as mãos em volta do seu pescoço de novo e puxo seu rosto para beijá-la com desejo. Khun Minnie faz tudo com tanta naturalidade que fico surpresa. As pequenas mãos que estavam segurando meu corpo começam a se mover. Mesmo estando chocada, não deixo transparecer.

Não está nada mal...

Mas tudo fica fora de controle quando a Khun Minnie move a mão até meus seios. Meu corpo automaticamente chuta a mesa de centro. O vaso cai no chão.

"Oh..."

Tento olhar o estrago, mas Khun Minnie me puxa e me olha nos olhos.

"Que bagunça, hein?"

"Molhou tudo."

"A gente limpa depois."

"Ai!!"

A linda mulher não quer arruinar nada, me força a beijá-la intensamente de novo. Não resisto, mas minha mente ainda está preocupada com o vaso de flores e logo me preocupo com outras coisas.

Não volto para casa há alguns dias...

De repente, fico com vontade de comer camarões em Ayutthaya, então vou pedir para a Khun Minnie me levar para comer mais tarde.

"Oh!"

Khun Minnie para após usar seu nariz no meu pescoço e sua mão, que estava desabotoando minha blusa. Enquanto estou pensando nos camarões, escuto a voz da Khun Minnie.

"O que é isso? Sua camisa..."

"Quê?"

Me mexo para ver a Khun Minnie, que está olhando para o primeiro botão assustada. Então, descubro o que acabou de acontecer. Me levanto imediatamente.

"Sangue... Khun Minnie!!!"

O rosto da Khun Minnie está coberto de sangue, o nariz dela está sangrando como de uma criança. A blusa branca que uso todos os dias no escritório está com uma marca do sangue da ditadora que queria fazer sexo comigo, mas falhou.

"Você está bem?... Se machucou? Eu não te acertei, né?"

"Não... mas senti dor de cabeça... talvez pressão alta."

Gap: A Teoria Rosa - Mimin/2MiМесто, где живут истории. Откройте их для себя