A ser anunciado

106 7 1
                                    

Voltei para nossa estadia sozinha. Jisoo, que está falando com seus pássaros do lado de fora, me olha curiosa antes de vir em minha direção.

"Esqueceu alguma coisa?"

"Não, apenas me senti um pouco tonta. Então deixei a Khun Minnie ir sozinha ao mercado."

Agora estou tão deprimida. Ela sente algo estranho em mim e pergunta.

"O que foi? Por que parece tão chateada? São suas férias, não são?"

"Ah..." Não sei como responder esta pergunta, então desvio o olhar e vejo que a Jennie continua rodeando o carro da Khun Minnie. " Jennie está muito interessada na Senhorita Duan Pen."

"Senhorita Duan Pen?"

"É o nome do carro, Khum Minnie deu o nome de Duan Pen, o apelido é 'A que ilumina o céu'."

"Belo nome."

Jisoo está rindo e eu também sorrio quando penso na pessoa adorável que deu nome ao carro.

"Jennie está obcecada com a Duan Pen. Se não estivesse, ela não estaria dando voltas ao redor do carro assim. Mas ela gosta de ridicularizar, ela não consegue ver quem é mais rico ou melhor que ela." Jisoo balança a cabeça e ri. "Parece que terei que comprar um carro novo. Quanto ele custa?"

"Não sei. Só ouvi falar que é caro." A anfitriã continua olhando pensativa para o carro amarelo. Eu olho para a pequena garota, que está agindo como se fosse comprar, então fico um pouco surpresa. "Você vai comprar?"

"Se a Jennie gostou, vou comprar para ela."

Uau, que gastadora.

"Parece bom. Poder gastar dinheiro com as pessoas que amamos, é algo que desejo. Quero poder fazer o melhor pela Khun Minnie, mas não poderia pagar algo assim."

"Por que está falando isso?"

"Estou agindo como uma garotinha. Ah... Sou tão pobre, por outro lado, Khun Minnie é tão rica. Existe essa diferença de classe entre nós."

"Você pensa demais. Hoje em dia, não existe isso de classe."

"Você diz isso porque tem uma casa, tem seu próprio negócio..."

"Antes, eu não tinha nada do que você viu... Muito diferente da Jennie, ela sempre foi rica." Jisoo olha para a outra garota. "Por nos amarmos tanto, ela sacrificou muito para viver aqui comigo."

"Ela é tão rica assim?"

"Milionária. Ver aquele carro significa que ela sente falta da sua antiga vida." Jisoo disse isso com um pouco de tristeza e se apressa em esconder com um sorriso. "Quê? Estou te acalmando, por que fiquei triste de repente?"

"Você já se casou com a Jennie?" Esta é a pergunta que ainda estou curiosa em saber a resposta, porque não acredito que garotas como nós podem ter uma cerimônia de casamento tradicional. "Se casou como
um homem e uma mulher."

"É real. Aquela garota ridiculamente rica me pediu em casamento." Ela me mostra o anel com a letra 'J' em seu dedo. "Ela cumpriu a promessa. Eu disse que queria me casar, então ela se casou comigo."

"Ninguém se opôs?"

"Tivemos vários obstáculos, mas conseguimos
atravessar todos. No fim, o amor é sobre duas pessoas. Classe, dinheiro, status ou o que for, não são nada. Não incluímos dinheiro ou bens na base da nossa relação. Para Nini e eu, simplesmente nos amamos... da alma... não sei bem que palavra usar para expressar nosso amor."

"... Me conte sobre o relacionamento de vocês, não precisa entrar em detalhes. Eu gostaria de saber."

"Contar? Ah, eu tenho um pouco de vergonha. Bem..." Jisoo me puxa pela mão para entrarmos na casa, ela me leva até o segundo andar onde tem um computador no canto da sala. "É melhor que leia como uma história em quadrinhos. Jennie desenhou em um site. Será mais rápido do que ler tudo o que eu escrevi."

Gap: A Teoria Rosa - Mimin/2Mi Where stories live. Discover now