Capítulo 44

3.2K 174 14
                                    

⊹  𓈒 ۫  ﹙ 𝐕𝗂𝕟𝔠ᴇ𝓷𝗍 𝐂𝗈𝕝ᴇ 𝐇𝖺𝕔𝓴ᴇ𝔯﹚ ۪   ֹ  ਏਓ  ︪
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

É um alívio tão grande já ter a parte decorativa do casamento fechada, tudo combinado para o tão esperado dia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É um alívio tão grande já ter a parte decorativa do casamento fechada, tudo combinado para o tão esperado dia. Minha noiva saiu cedo para ver seu vestido. Noite passada ela ficou até tarde cuidando da bebê da Márcia e acordou exausta, mas já tinha combina com o estilista então não deixou de ir.

Estou pensando em fazer alguma coisa romântica para ela. Desde que começamos a ver as coisas do casamento, mal tivemos tempo de conversar direito, sempre temos algo para ver. O único momento em que mais passo tempo com ela é quando deitamos exaustos para dormi.

O ruim é não ter a opinião da minha mãe ou da Agnes. Lorenzo teve que ir para Itália resolver uns problemas e junto com ele, foi minha irmã e minha mãe. Eles irão voltar algumas semanas antes do dia do casamento. Então, teria que pensar em algo sozinho.

Sair de casa e já estou alguns minutos rodando os corredores da farmácia. Porque é tão difícil entender produto de mulher? Pra mim tudo é a mesma coisa, só com nomes diferentes. Sem paciência para ler um por um, pego o máximo de produtos que posso e coloco na cesta em meu braço.

A mulher do caixa me olha confusa conforme passa os produtos na máquina.

— O que foi? Algo de errado? — pergunto, curioso.

— Não, é que, a maioria dos produtos tem a mesma função só são marcas diferentes — ela pega dois produtos na mão — Tipo, esse tem a mesma função desse, só muda a fábrica.

— Separa só os melhores, são os que eu vou levar.

A moça começa a separar os produtos, que são muitos por sinal. Depois de pagar e todos estarem na sacola volto para casa. Começo limpando toda a casa, mas limpando de verdade, deixando com o aroma favorita de Lizzie, depois preparo o banheiro, encho a banheira e coloca alguns pétalas de flores que Lizzie comentou que gosta sem ser tulipas. Coloco as velas aromáticas ao redor da banheira e algumas na pia do banheiro.

Ligo para o restaurante favorito de Elizabeth e encomendo a comida favorita dela para o horário razoavelmente bom para tudo que estou planejando. Retiro minha roupa e fico apenas com uma toalha ao redor da minha cintura. Espero minha noiva na sala após receber a mensagem dela que já estava vindo para casa.

— Oi meu amor, hoje eu achei alguns vestidos que me agradaram — minha noiva diz super animada, entrando em casa.

— Oi anjo, fico feliz por você — digo, me dirijo até minha noiva, retirando o casaco dela do seu corpo.

— Porque está só de toalha? Estava no banho?

— Não, vamos tomar um banho juntos.

Minha noiva me olha desconfiada. Retiro as roupas da minha noiva e a ajudo colocar um roupão com seu nome bordado atrás. Devagar pego ela em meus braços, a carregando até o banheiro.

𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗵𝗲𝗳𝗲! 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Where stories live. Discover now