Capítulo 20

4.5K 234 32
                                    

⊹  𓈒 ۫  ﹙ 𝓔𝗹𝗂𝔃ᴀ𝐛𝕖𝔱𝔥 𝓢𝐦𝐢𝖙𝔥﹚ ۪   ֹ  ਏਓ  ︪
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

Abro os olhos incomoda com a forte iluminação que chega nos mesmo, vejo os cabelos loiros sobre o travesseiro e meu corpo colado no dele

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Abro os olhos incomoda com a forte iluminação que chega nos mesmo, vejo os cabelos loiros sobre o travesseiro e meu corpo colado no dele. Saio devagar da cama e pego uma toalha indo direto para o banho.

Merda, eu não deveria ter feito um sexo gostoso com ele, ainda mais depois de tudo que ele me disse em seu apartamento. Mas as suas palavras não se passavam em minha mente enquanto gozava em seus dedos, em sua boca e no seu pau.

Balanço a cabeça e deixo a água cair nos meu cabelo até os meus pés. Passo a mão pelo meu cabelo pra absorver melhor a água, levo um susto ao ponto de quase cair no chão quando sinto um corpo se aproximar do meu.

— Não precisa se assustar, sou eu — ouço a voz baixa e sonolenta do loiro.

— E-Eu pensei que fosse outra pessoa — digo e ele passa as mãos pelo meu cabelo.

Penso se eu deveria o expulsar do banheiro, eu ainda estava chateada com ele, mas eu me perdia ao olhar para ele, com seus cachos levemente molhados e um lindo sorriso no rosto.

Retiro as mãos dele do meu cabelo e me afasto um pouco dele. Molhando apenas meus pés no chuveiro.

— Eu quero tomar banho sozinha — digo e ele apenas rola os olhos enquanto molha seu corpo.

— Gosto de tomar banho com você. — ele diz e abraça meu corpo, fazendo a água molhar nos dois.

Queria recusar seu abraço, mas a sensação que eu deveria abraçá-lo foi maior ao ponto deu retribuir seu abraço deitando minha cabeça em seu peito, ouvindo bem as batidas do seu coração.

— Lizzie, pode olhar pra mim? — ele pergunta, ergo meu cabeça e apoio meu queixo em seu peito observando seu rosto

— O que foi? — seus olhos brilham e um sorriso se forma em seu rosto.

Eu te amo!

Suas palavras fazem meu coração palpitar mais rápido, três palavras, sete letras, das quais eu sempre esperei ouvir por alguém que realmente me fizesse me sentir amada. Minhas palavras de retribuição não saem da minha boca, ficam presas em minha garganta e isso me incomoda até meu último fio de cabelo.

— Não precisa retribuir só porque eu falei, eu só não aguentava mais guardar isso mim — ele diz com a voz calma, beijando minha testa.

𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗵𝗲𝗳𝗲! 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ