Capítulo 36

3.5K 170 50
                                    

⊹  𓈒 ۫  ﹙ 𝓔𝗹𝗂𝔃ᴀ𝐛𝕖𝔱𝔥 𝓢𝐦𝐢𝖙𝔥﹚ ۪   ֹ  ਏਓ  ︪
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

⊹  𓈒  ۫  ﹙ 𝓔𝗹𝗂𝔃ᴀ𝐛𝕖𝔱𝔥 𝓢𝐦𝐢𝖙𝔥﹚ ۪    ֹ  ਏਓ  ︪ 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje é meu aniversário!

Poucos sabem que hoje é meu aniversário. Podemos dizer que eu não gosto muito de comemorar meu aniversário, então evito falar para as pessoas a data de hoje.

Vincent me entrega a garrafa com água. Podemos dizer que agora eu estou tomando remédio para dor, depois do sexo selvagem que tivemos, eu estou meio que arrombada e dolorida.

O carro está parado na frente do familiar hospital. Hoje é minha primeira consulta com Nicolas, após eu ter saído do hospital. O loiro me trouxe, mas veio o caminho todo deixando claro que eu sou mulher dele, e que Nicolas tem que saber bem disso.

— Quando terminar eu lhe ligo.

— Não precisa, vou lhe esperar aqui.

— Talvez eu demore, melhor você ir pra casa ou pra empresa.

— Relaxa, amor. Vá pra sua consulta, quando terminar estarei aqui — diz o loiro, se inclinando sobre banco até capturar meus lábios em um beijo.

Respiro fundo algumas vezes, antes de passar pela porta aonde Nicolas me esperar. Assim que abro a porta, vejo o mesmo com um pequeno bolo nas mãos. Óbvio que ele sabe sobre o dia de hoje, ele tem minha ficha médica aonde com certeza tem minha data de nascimento.

— Feliz aniversário, pequena Lizzie — diz Nicolas animado.

— Obrigado — digo sem muito ânimo.

— Que desânimo é esse no seu aniversário?

— Eu parei de comemorar meu aniversário já faz um tempo — digo, me sento na cadeira a frente do Nicolas, que ainda segura o pequeno bolo em suas mãos.

— Porquê?

— Miguel não me deixava comemorar meus aniversários, e depois que cheguei em Chicago não tinha ninguém para comemorar comigo. Então, eu normalmente ignoro essa data.

— Volte a comemorar! Comemore seu aniversário agora, comigo!

Nicolas olha animado para o bolo. Me levanto do sofá e paro na frente do meu psicológico, vendo o mesmo acender a vela, que tem um formato de interrogação.

— Happy birthday to you... — Nicolas começa a cantar em inglês, o que me faz rir. — Faz um pedido legal.

Fecho os olhos, fazendo um pedido que talvez seja legal. Abro os olhos, vendo Nicolas toda alegre me olhando. Sopro a vela e meu psicológico bate várias palmas.

— Agora sim, podemos iniciar nossa sessão.

Nicolas se senta em sua cadeira, comendo um pedaço de bolo. Eu acompanho o mesmo, comendo um pedaço do delicioso bolo.

𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗵𝗲𝗳𝗲! 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Where stories live. Discover now