Capítulo 33

3.8K 193 84
                                    

⊹ 𓈒 ۫ ﹙ 𝓔𝗹𝗂𝔃ᴀ𝐛𝕖𝔱𝔥 𝓢𝐦𝐢𝖙𝔥﹚ ۪ ֹ ਏਓ ︪
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

Nicolas me encarava, já fazia alguns minutos que ele havia entrado em meu quarto e iniciado mais uma sessão de terapia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nicolas me encarava, já fazia alguns minutos que ele havia entrado em meu quarto e iniciado mais uma sessão de terapia. Mas diferente das outras vezes, eu ainda não havia dito uma palavra ao homem.

Eu queria conversar com Nicolas, sobre filhos. Mas especificamente os que eu havia perdido. Um dos motivos pelo qual eu não queria fazer sexo com
Vinnie era que aí haveria possibilidade de eu engravidar, novamente.

— Lizzie, o que está guardando para si mesma? — pergunta Nicolas, eu apenas o encarava — Você sabe que eu estou aqui para lhe escutar, lhe ajudar e lhe trazer uma solução.

— Eu não quero...transar com Vincent. — uma ruga se forma entre as sobrancelhas. — Não, não é que eu não quero transar com Vinnie, eu quero! — sinto minhas bochechas esquentarem.

— Preciso que me explique melhor Lizzie.

— Ontem estava passando um documentário na televisão, sobre filhos. Quando eu estava com Miguel, no interior, eu perdi um filho dele por conta das agressões. E quando eu fui sequestrada, eu perdi um filho do Vincent por causa de um tiro que levei de Miguel.

Nicolas não escrevia mais na sua prancheta no colo, e sim me observada. Não se ele estava com pena ou algo de tipo

— Não quer fazer sexo com seu namorado, porque aí viria a chance de você engravidar. Estou certo?

— Sim, eu sei que tem os métodos contraceptivos, mas todos sabem que não são cem porcento eficaz. E se eu engravidar e perde mais um filho? Mais um filho de Vincent?

— Tem a opção do DIUs, ele oferece uma porcentagem maior que os outros métodos.

— E se Vincent quiser filhos?

— Terá que conversar com ele!

Solto um longo suspiro e jogo minha cabeça contra o travesseiro. Nicolas escrevia em sua prancheta, enquanto eu tenha buscar em minha mente como conversar com Vincent. Porque sei que se o loiro quiser filho, eu lhe darei um, mesmo que isso signifique que eu sofra por carregar mais um filho que possa perder.

— Eu preciso fazer uma pergunta pra você. — Nicolas fala como se quisesse permissão.

— Faça.

— Você se excita quando Vincent lhe beija, quando ele lhe toca? — a pergunta de Nicolas me faz ficar envergonhada, sinto as maçãs dos meus rostos ficarem rosadas.

𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗵𝗲𝗳𝗲! 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Where stories live. Discover now