Capítulo 12

6.3K 314 59
                                    

⊹ 𓈒 ۫ ﹙ 𝓔𝗹𝗂𝔃ᴀ𝐛𝕖𝔱𝔥 𝓢𝐦𝐢𝖙𝔥﹚ ۪ ֹ ਏਓ ︪
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

Passo minha mão por cima do vestido verde esmeralda que abraçou perfeitamente meu corpo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passo minha mão por cima do vestido verde esmeralda que abraçou perfeitamente meu corpo. Vincent fez questão de escolheu minha roupa para o jantar de hoje e como se não bastasse escolher uma roupa que aparenta ser extremamente cara ainda escolheu um colar Celebre de ouro 18k com esmeradas, topázio branco e diamantes que vale dez vezes mais que meu salário.

Como sei tudo isso? Eu fiz uma rápida busca na internet e quase infartei quando vi o quanto valia esse colar. Na mesma hora liguei para ele, totalmente sem jeito por ter ganhado algo tão caro sendo que tenho joias, que não chegam aos pés da que ele me deu, mas adequadas para o jantar. Ficamos quase um hora em ligação aonde ele só riu e disse que ficará mais chateado se não me ver usar hoje.

Aqui estou eu na frente do espelho encarando meu reflexo. Me sinto completamente confortável com a roupa que estou, o que me deixa desconfortável é o valor que custa tudo que está em meu corpo. Eu sinceramente não estou acostumada com tanto luxo.

Me desfaço dos meus pensamentos quando o som da campainha ecoa pela minha casa. Vou até a porta já com um sorriso no rosto por saber quem é, assim que abro a porta o cheiro forte e amadeirado do perfume dele invade minha narinas.

Vincent está com uma blusa social preta com os dois primeiros botão apertos deixando exposto algumas das suas tatuagem, seus colares prata se envolvem em seu pescoço, por cima da camisa ele usa uma jaqueta preta de couro e, para completar sua roupa, uma calça também preta junto com um cinto.

Ele fica tão sexy de preto, ainda mais o cabelo todo penteado para trás com algumas mechas loiras caída sobre seu rosto angelical.

— Meu deus — ele sussurra me olhando de cima a baixo, sinto minhas bochechas esquentarem e sei que estão avermelhadas quando o loiro solta uma risada baixa — Você está perfeita!

— E você está uma verdadeira obra de Van Gogh — digo e o loiro rir antes de juntar meus lábios aos dele.

A língua do loiro invade minha boca e junto com ela seu gosto fresco de menta. As mãos dele vão de encontro com minha cintura e em passos lentos faz como que nós entremos em minha casa, sem interromper nosso beijo.

Ouço o barulho da porta se fechar e meu corpo ser colocado contra a parede, as mãos deles descem até a minha bunda aonde ele aperta fortemente enquanto mordisca meu pescoço.

— Não vamos jantar? — pergunto ofegante, por conta do seu toque.

— Vamos, mas não estou me aguentando. Você está tão gostosa nesse vestido — ele diz sem parar suas carícias.

𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗵𝗲𝗳𝗲! 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Where stories live. Discover now