Capítulo 43

2.7K 172 13
                                    

⊹ 𓈒 ۫ ﹙ 𝓔𝗹𝗂𝔃ᴀ𝐛𝕖𝔱𝔥 𝓢𝐦𝐢𝖙𝔥﹚ ۪ ֹ ਏਓ ︪
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

⊹  𓈒  ۫  ﹙ 𝓔𝗹𝗂𝔃ᴀ𝐛𝕖𝔱𝔥 𝓢𝐦𝐢𝖙𝔥﹚ ۪    ֹ  ਏਓ  ︪ 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo primeiro que meu noivo. Hoje eu vou ver meu vestido de noiva, por isso acordei bem mais cedo que o normal. Fico alguns minutos na cama olhando Vincent dormindo calmamente ao meu lado. Antes de sair da cama, depósito um beijo em sua testa coberta do seu cabelo.

Tomo um banho rápido, quando saio do banheiro Vinnie já está acordado. Ele me chama com os braços musculosos esticados e as mãos se mexendo em sinal. Solto uma risada nasal e me deito com meu noivo, apenas com a toalha ao redor do meu corpo.

— Porque vai sair tão cedo? — ele pergunta manhoso.

— Vou ver meu vestido, amor.

Ele resmunga e me aperta mais em seus braços. Sinto meus seios doerem com a aperto, talvez seja pela menstruação já próxima. Sinto os beijos do meu noivo em meu pescoço.

— Fica aqui comigo, a gente esquece essa disputa idiota e faz um sexo bom. — rio abafado.

— Até aceitaria sua ideia, mas sua mãe já está vindo me buscar.

Ele bufa. Com dificuldade, me desfaço dos braços do meu noivo. Começo a me arrumar e sinto a todo instante os olhos dele em mim. Borrifo meu perfume pelo corpo, vejo pelo reflexo do meu espelho Vincent inalar o cheiro.

— Eu adoro seu perfume.

— E eu adoro suas camisas — falo dando uma voltinha, mostrando para ele a camisa dele que eu vestia.

Vincent antes de entrar no banheiro para tomar um banho, beija meus lábios rapidamente. Minutos depois meu celular toca, a mãe do loiro já estava me esperando na portaria.

— Amor, já estou indo — aviso ele, entrando no banheiro.

— O.k. te amo, qualquer me ligue — ele diz, abrindo o box, revelando ele todo molhando. Ele fica lindo enquanto toma banho

— Gostoso — murmuro e beijo os lábios dele.

— Gostosa — ele grita, assim que viro de costa para ele.

[...]

Sair de casa exatas oito horas da manhã, para ver meu vestido junto com Maria e minha mãe. Só não imagina que ficaria a manhã toda vendo vestido de noiva. Já são quase meio-dia e eu ainda estou vendo mais e mais vestidos brancos.

O único problema é que Maria tomou a frente de tudo, ou seja, todos os vestidos que estou vendo foi o que ela disse para a moça que está nos auxiliando. Todos são tão extravagante, grandes demais, tanto que mal consigo mexer meus pés neles. Isso sem falar nos véu, eu não quero um véu que cubra meu rosto, mas todos que foram posto em minha cabeça cobrem o meu rosto.

𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗵𝗲𝗳𝗲! 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Where stories live. Discover now