Capítulo 25

3.9K 197 56
                                    

⊹ 𓈒 ۫ ﹙ 𝐕𝗂𝕟𝔠ᴇ𝓷𝗍 𝐂𝗈𝕝ᴇ 𝐇𝖺𝕔𝓴ᴇ𝔯﹚ ۪ ֹ ਏਓ ︪
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

Fiz questão de acorda mais cedo, como fiz os outros dois dias desde que sairmos do hospital, para poder ficar admirando Lizzie dormir, eu sinceramente amava observá-la dormir

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Fiz questão de acorda mais cedo, como fiz os outros dois dias desde que sairmos do hospital, para poder ficar admirando Lizzie dormir, eu sinceramente amava observá-la dormir.

Aproximo minha mão de sua barriga e na mesma hora que minha mão encosta na pele da loira. Lizzie acorda, sentando na cama rapidamente, com a respiração ofegante. Só aí percebo que ela está molhada de tão suada.

— Lizzie, está sentindo alguma coisa? — pergunto

— Não — ela responde em um sussurro — Eu só preciso de um banho gelado — ela diz, ainda em um sussurro se levantando da cama.

— Eu vou com você! — me levanto para acompanhar ela mas a mesma me para com sua mão em meu peitoral.

— Não precisa! É um banho rápido.

Ela não me dá chance de responder. Quando vejo a porta do banheiro se fecha atrás dela. Tento raciocinar o que acabou de acontecer, parece que ela não está bem, mas eu pensei que estava bem. Merda, é tão difícil saber o se passa na mente dela.

As coisas estão tão difíceis para mim, imagina para ela que já tinha um trauma gigantesco antes de tudo isso. Além de reviver lembranças horríveis que seu passado trazia, ela ainda perdeu um bebê, um bebê que ela nem havia notado que existia — e eu não a culpo — Agora tem cicatrizes que lhe trará mais lembranças disso tudo.

Observo o lado da cama em que Lizzie estava dormindo. O travesseiro molhado do seu suor e os lençóis bagunçados por conta do rápido do movimento que a loira vez ao acordar.

O som do chuveiro soava até meus ouvidos. O silêncio que me sufocava aos poucos parecia cada vez maior. Me jogo na cama, colocando um travesseiro contra meu rosto tentando pensar no que fazer.

Minutos depois, levanto minha cabeça ao ouvir o som da porta do banheiro se abrir. Vejo Lizzie com a toalha branca em volta do seu corpo e seu cabelo molhado caído sobre seus ombros. Ela disse que seria um banho rápido, mas esse foi o banho mais demorado que ela tomou sozinha desde que passei a dividir esses momentos com ela.

— O que aconteceu? — pergunto a seguindo com os olhos, a loira vai até a mala que está suas roupas. Pegando uma muda de roupa.

— Foi apenas um pesadelo

— Tem certeza? — pergunto e ela apenas assente, vestindo a roupa escolhida.

𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗵𝗲𝗳𝗲! 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Место, где живут истории. Откройте их для себя