Capítulo 02

8.2K 470 111
                                    

𓈒 ۫ 𝓔𝗹𝗂𝔃ᴀ𝐛𝕖𝔱𝔥 𝓢𝐦𝐢𝖙𝔥 ۪ ֹ ਏਓ
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

⊹  𓈒  ۫  ﹙ 𝓔𝗹𝗂𝔃ᴀ𝐛𝕖𝔱𝔥 𝓢𝐦𝐢𝖙𝔥﹚ ۪    ֹ  ਏਓ  ︪ 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tive que acordar algumas horas mais cedo do que o normal. O motivo? Tenho que lavar as roupas que sujei do meu chefe.

A lavandeira é próxima da minha casa, então é possível ir de bicicleta. Visto um suéter feminino e um short jeans claro.

Após pedalar até a lavandeira, faço todo o procedimento na recepção. Enquanto a roupa lava, me sentei em um banco de madeira próxima da janela. Aproveito a calmaria do lugar para ler o livro que tento terminar já vai fazer uns três meses.

Depois de ler mais de três capítulo ou até mais, a máquina sinaliza que já havia terminado a lavagem. Arrumo a roupa lavada e volto para casa. Como já estava atrasada, só tive tempo de tomar um banho rápido e me arrumar.

Assim que chego na empresa, vou direto para a sala do meu chefe. Arrumo as roupas dele no cabideiro que trem próxima de sua mesa. Vincent ainda não chegou, mas normalmente ele chega duas horas depois do horário do normal, afinal, ele pode. Ele é o chefe.

Vou para minha mesa, pois hoje eu vou trabalhar no novo projeto, implantado na empresa. Eu tenho que organizar tudo em ordem para poder prosseguir com a nova ideia.

Minha cabeça já está explodindo só de ver a quantidade de papéis sobre minha mesa. Meus neurônios não acordaram muito bem hoje, ainda estou exausta de sono. Queria ter passado mais algumas horas dormindo.

Depois de longas horas, consigo finalizar todos os meus deveres. Relaxo sobre minha cadeira e levo o meu chocolate quente até meus lábios, tomando o último gole que restava no copo.

Hacker chega na empresa. Observo o relógio na tela do computador, ele sempre dentro do seu próprio horário. O loiro passa para sua sala, mas antes de entrar na mesma. Abre um enorme sorriso em minha direção, como resposta reviro os olhos o que o faz rir.

Elena Martin, minha melhor amiga de trabalho, uma mulher extremamente linda com seu cabelo cacheado volumoso e seu tom de pele escuro que a deixa extremamente perfeita.

Minha amiga rapidamente se aproxima da minha mesa, podemos dizer que ela entra em um mini surto todas as vezes que Vincent flerta comigo. A morena se senta ao meu lado, todo animada, batendo palmas baixa.

— Você viu aquilo? Aquele sorrisão, oh céus, porque você não fica logo com ele? Transa gostoso com ele e depois fingi que nada aconteceu — ela diz tudo muito eufórica, girando na cadeira giratória. Podemos dizer que Elena é um tanto quanto tarada, prés é uma ótima amiga.

𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗵𝗲𝗳𝗲! 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Where stories live. Discover now