Capítulo 26

3.4K 190 27
                                    

⊹  𓈒 ۫  ﹙ 𝓔𝗹𝗂𝔃ᴀ𝐛𝕖𝔱𝔥 𝓢𝐦𝐢𝖙𝔥﹚ ۪   ֹ  ਏਓ  ︪
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

Minha mente estava indecisa sobre se agradecia por a cama está vazia ou se reclamava pela falta do loiro ao meu lado

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Minha mente estava indecisa sobre se agradecia por a cama está vazia ou se reclamava pela falta do loiro ao meu lado. Rolo pela cama, entediada querendo que Vincent passe pela porta do quarto, mas não tinha nenhum sinal dele.

Crio coragem e me levanto da cama, calçando as pantufas enormes do loiro. Desço as escadas, procurando disfarçadamente por Hacker, mas nenhum sinal dele. Vou até a cozinha, e logo que entro no cômodo vejo o papel na porta da geladeira.

"Acorreu uns problemas na empresa, e eles precisavam de mim urgentemente. Mas seu café tá no microondas. Coma e fique quietinha, nada de muito esforço. Te vejo de noite, te amo."

Deixo o papel de volta na geladeira. Vou até o microondas, abrindo o mesmo vendo uma xícara de chocolate, fecho o microondas novamente colocando a xícara de chocolate para esquentar. Um sorriso se forma em meus lábios com a atitude bonita do loiro.

Depois de retirar a xícara com o chocolate quente, me sento na cadeira com as pernas encolhidas. Levo a xícara até minha boca, tomando o líquido morno que havia na mesma.

Confesso que me sinto um tanto mal com tudo isso. Vincent se preocupa comigo, tanto que deixou o chocolate quente pra mim. E tudo que eu faço é me afasta dele.

Eu amo ele, o amo muito mas está tão difícil. Toda vez que eu olho, lembro que eu perdi nosso filho. Toda vez que ele me toca, lembro dos dedos imundo e indesejados de Miguel entrando em mim. Toda vez que me deito na cama e minha costa arde, lembro do cinto rasgando minha pele. Além de tudo, é extremamente difícil falar com Vincent sobre isso, afinal, ele também passou por muitas coisas. Não posso ser egoísta e pensar somente em mim.

Eu já estava cansada dos meus pensamentos, que destruíam comigo a cada segundo que se passava. Deixo a xícara com o resto de chocolate e subo correndo para o quarto, diminuo meus passos assim que sinto dor.

Troco o pijama confortável que usava por uma roupa esportiva, escolhi a que menos ficou colada em meu corpo.

Deixo apenas algumas luzes do quarto acessa e saio de casa em direção à praça próxima do condomínio. No caminho mesmo já dava para perceber que havia bastante movimento, talvez seja por conta do horário.

Dou um play na playlist que ouço com mais frequência e começo a correr em um ritmo que eu não sinta muita dor. O sol ardendo do dia ensolarado como hoje, fazia o suor aparecer mais rápido em minha testa.

Cada quilômetro que o relógio digital em meu pulso contava, minha respiração ficava cada vez mais ofegante. Minha mente já não pensava muito em tudo que andava me torturando, ela só pensava: Corra mais! Sue mais! Sinta cada vez mais a dor em sua barriga aumentar!

𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗵𝗲𝗳𝗲! 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Donde viven las historias. Descúbrelo ahora