Capítulo 39

3.6K 165 21
                                    

⊹ 𓈒 ۫ ﹙ 𝐕𝗂𝕟𝔠ᴇ𝓷𝗍 𝐂𝗈𝕝ᴇ 𝐇𝖺𝕔𝓴ᴇ𝔯﹚ ۪ ֹ ਏਓ ︪
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

⊹  𓈒  ۫  ﹙ 𝐕𝗂𝕟𝔠ᴇ𝓷𝗍 𝐂𝗈𝕝ᴇ 𝐇𝖺𝕔𝓴ᴇ𝔯﹚ ۪    ֹ  ਏਓ  ︪ 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observo a loira que está parada em pé, alguns metros longe de mim. Ela observa o mar, enquanto aperta meu paletó contra seus braços, por conta da brisa fria causa pela baixa temperatura que está fazendo hoje.

Levanto da pano vermelho indo até a loira. Lizzie se assusta levemente quando ponho meus braços ao redor dela. Beijo a bochecha da minha noiva, que sorrir largamente.

— Bom dia!

— Bom dia, anjo, acordou faz tempo?

— Não muito.

— Já quer ir pra casa? — ela balança a cabeça negativamente.

Observo o horizonte a nossa frente, o mar refletia a luz do sol. O cabelo loiro de Lizzie voa contra meu rosto por conta da brisa forte. Sinto meu corpo todo se arrepiar por causa do frio causado pela pouca roupa que uso.

— Será que nossos filhos vão ter cabelos loiros? — pergunto.

— Provavelmente sim, espero que tenham seus cachos.

Devagar viro a Elizabeth para mim, seus olhos claros encaram meu rosto e logo ela deposita um beijo em meus lábios. Me agarro mais nela, querendo sentir o calor do seu corpo, por estar com frio.

— Imagina ter uma casa aqui, devo ser legal. — disse a loira, observando a paisagem atrás de mim.

— Podemos construir nossa casa aqui!

— Já temos seu apartamento, é suficiente para nós dois.

— Não, quero uma casa grande para nós. Futuramente, teremos filhos, eles irão precisar de um quintal grande, de espaço para correr, paredes para rabiscar.

— Filhos? No plural? — ela pergunta supresa, olhando em meus olhos.

— Sim, vários, correndo pela casa nos deixando malucos.

— Quantos?

— Uns três, ou quatro, no máximo cinco — a loira rir.

— Tudo isso? Não sei se aguento ter tudo isso de filhos.

— Não é problema, podemos adotar.

Os olhinhos apaixonados dela me olham, um sorriso se forma em meus lábios. Eu estava ansioso para construir uma família com ela, eu já imagina ela grávida, com um bebê no colo. Oh céus, eu estava louco para ter uma família.

— Prometo que quando eu estiver pronta, a primeira coisa que lhe darei é uma família — diz a loira, e no fundo de sua voz consigo ver a dor por ela ainda não está pronta.

— Não vejo problema em esperar, eu esperaria séculos, décadas, milênios por você.

Meu coração dispara toda vez que Elizabeth sorrir por causa das minhas palavras. Pego a loira do colo, apenas para sentir seu corpo mais próximo do meu. Se tem algo que eu odeio entre não é: distância. Evito ao máximo!

𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗵𝗲𝗳𝗲! 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora