Capítulo XII: Os Arrasadores de Corações Reais

98 8 19
                                    

Kai olhou carrancudo para a cena a sua frente, os braços cruzados na frente do peito e o pé batucando impacientemente contra o chão. Fala sério, eles tinham uma Lâmina Fang pra ir buscar na casa do pai de Cole e tentar impedir Pythor de executar seu plano genocida, e era isso que ela estava fazendo em meio a toda a essa situação?!

Ele já estava puto o suficiente por ter demorado uns 20 minutos revirando o Bounty inteiro atrás de Nya para informá-la das boas novas de que eles tinham chances de ganhar uma Lâmina Fang quase que de presente graças a Cole, já que desde o incidente no parque Mega Monster a mestra elemental tinha se trancado no próprio quarto para tratar de um ferimento nas costas além do da cabeça também, de acordo com o ela o disse nas poucas vezes que ele a viu nessa semana.

Mas o que o deixou realmente furioso consigo mesmo e com ela foi quando ele olhou brevemente para o oceano em que o Bounty estava boiando pacificamente no momento e percebeu que Nya estava meditando na água.

E quando ele diz isso, ele quer dizer que ela literalmente estava sentada em cima da água, como se o líquido não fosse mais do que um piso sólido e irregular que a move de acordo com o ritmo das pequenas ondas do alto mar.

E isso o irritava profundamente, porque só servia como um lembrete constante do quão fodidamente forte ela havia se tornado da noite pro dia! E de como ele sentia que estava sendo deixado para trás em comparação com seus amigos!

O único conforto que ele tinha era que Cole também não tinha desbloqueado seu verdadeiro potencial assim como ele, mas isso também fazia aquela parte sensível e emotiva dele que ele odiava com paixão desenfreada pesar em seu estômago quando ele percebia que não queria que Cole melhorasse suas habilidades só para não ficar sozinho no grupo dos fracotes.

Com sua paciência já curta se esgotando completamente daquela brincadeira idiota, Kai andou até estar na borda da lateral do Bounty para apontar um dedo acusador para Nya, mesmo que ela não fosse ver por estar de olhos fechados.- Isso, continua jogando na nossa cara que você é a rainha da porra toda aqui, ô grande e poderosa mestra elemental. Afinal é super divertido esculachar a gente enquanto a mesma cobra que fez um rombo em sua cabeça tá a solta por aí querendo destruir o mundo inteiro!

A garota abriu o olhos para olhar para ele, piscando algumas vezes para se acostumar mais uma vez com a luz do sol contra suas oculares enquanto o encarava sem emoção.- Sabia que você tem sido mais mala que o normal ultimamente?

O ninja do fogo estreitou os olhos para ela.- Eu não te chamei de imbecil em público.

— Nós já conversamos sobre isso.

— Enquanto você corria de mim em um parque de diversões destruído por Serpentines.

— Pelo amor de Deus, você só consegue pensar em Lâminas Fang e Serpentines agora?- Nya bufou se levantando e voltando para o Bounty através de uma pequena e casual caminhada sobre a porra da água. A placa de metal dourado no ombro direito de seu de traje de airjitzu refletia a luz que batia nela, deixando Kai cego por um segundo quando um feixe de luz refletida o atingiu bem nos olhos.

— Sim, porque o nosso trabalho é justamente impedir que essas duas coisas se juntem completamente!- Ele exclamou esfregando os olhos e saindo da lateral do Bounty para segui-la até a sala de jantar, onde os outros três ninjas estavam presentes comendo um café da manhã improvisado e discutindo como iriam visitar a casa do excêntrico pai do ninja da terra.

— Não sou paga o suficiente para me importar tanto assim com isso.- Ela deu de ombros, antes abrir a porta da sala de jantar propositalmente com força para assustar os três adolescentes ali dentro.- HAIYOOO SILVER! Alguém aí falou de problemas familiares?? Porque eu e meu maninho aqui somos especialistas no assunto!

Ninjago: Thanks For The MemoriesWhere stories live. Discover now