Capítulo VII: Perde e Repete

66 7 2
                                    

Obs da autora: Ignorem o título idiota, isso é uma paródia daquela piada dos dois cachorros chamados Pet e Repete kkkkk

— Como assim você já sabia disso?!- Kai exclamou irado enquanto sua irmã casualmente olhava para as próprias unhas no meio de seu quarto compartilhado.

Dizer o Bounty estava um caos naquela manhã era pouco. A mando de Wu, Lloyd tinha pregado peças em todos os cinco adolescentes (um pouco de boa vontade demais até na opinião do próprio sensei), só que os culpou individualmente e iniciou uma guerra verbal naquele quarto entre os envolvidos.

Nya deu de ombros para a acusação de seu irmão.- Acordei com a carcaça de um rato no pé da minha cama hoje e depois Lloyd me disse que Jay era o responsável pela faxina, o que era impossível porque hoje é o dia de treinamento secundário dele.- Ela olhou incisivamente para Cole, que limpou a garganta constrangido e escondeu a colher de madeira que carregava atrás das costas. Lloyd também tinha dito a ele que foi Jay que sabotou sua comida mais cedo.- Então não foi difícil presumir que eu não seria a única que o moleque tentaria fazer graça.

Kai praguejou com aquela explicação, olhando entre Lloyd e Wu com adagas nos olhos, provavelmente ponderando quem ele deveria estripar primeiro.- Sensei, conviver com o filho do nosso arqui-inimigo é uma coisa, mas minha irmã ficando de grupinho com esse pirralho mal criado? Você só pode tá brincando né?!

Wu balançou a cabeça em desapontamento, arrastando os dedos lentamente pela capa de seu livro de lições que Lloyd havia roubado e escondido anteriormente.- Como eu disse antes, nem tudo é sobre lutar, Kai. Este "grupinho" pode ser um bom teste de tolerância para você, não concorda?

O ninja vermelho soltou algo entre um grunhido e um rosnado, avançando na direção de um loiro fazendo beicinho no canto do quarto, porém Nya foi mais rápida e o puxou pelo capuz abaixado de seu kimono para longe da criança.

— E por falar em tolerância e paciência.- Ela rapidamente mudou de assunto com um sorriso vacilante enquanto se concentrava em arrastar seu irmão para fora do quarto, que lutava e se contorcia para sair de seu aperto com toda a força de vontade de um homem.- Eu descobri uma coisinha que acho que é do interesse de vocês, mas pra isso acho bom vocês esquecerem essa ladainha das pegadinhas e virem comigo.

Os cinco a obedeceram tranquilamente, o único problema real foi que ela teve que arrastar um Kai emburrado por conta própria até a sala de controle, mas nada que ela não pudesse lidar.

Quando chegaram no deck, Jay acelerou o passo para ficar ao lado de Lloyd e pôr uma mão em seu ombro, se curvando um pouco para sussurrar bem no seu ouvido.- E é melhor você não tentar estragar as minhas poucas chances com a Nya de novo, ouviu moleque?

O futuro ninja verde sentiu o medo descer por sua espinha na forma de um arrepio, e não ajudava o fato que Jay estava sorrindo para ele com uma simpatia quase psicótica de tão grande que era seu sorriso. A pobre criança assentiu com a cabeça rapidamente enquanto Cole se segurava para não rir ao lado deles.

Ao chegarem no grande painel da sala de controle, Nya finalmente largou Kai no chão (para a infelicidade do já mal humorado ninja) para pular em uma cadeira com rodinhas e apertar um dos botões do console logo abaixo do painel, exibindo uma parte do mapa de Ninjago com uma área do canto superior esquerdo destacada em roxo.

— Na última vez que vimos Pythor, ele fugiu com o Mapa de Dens, e agora quer abrir as duas tumbas restantes.- Ela explicou apontando para a área demarcada, e Lloyd suspirou atrás dela.

— Nem me lembre...- O garoto murmurou com os olhos fixos no chão.

— Pythor é o mal maior aqui.- Wu declarou cruzando as mãos atrás das costas.- Se ele encontrar as tumbas antes de nós e libertar as cinco tribos, ninguém sabe o que ele pode fazer.

Ninjago: Thanks For The MemoriesWhere stories live. Discover now