Capítulo IV: Sem Lar

81 8 0
                                    

Nya tinha esquecido de um pequeno detalhe que acontecia muito naquela época, mas que felizmente foi diminuindo com o passar dos anos.

O barulho que os ninjas faziam enquanto tentavam treinar em um pátio minúsculo e lotado de obstáculos feitos para no máximo apenas duas pessoas.

Atualmente ela estava em cima da parte plana de um desses obstáculos (aquele que parecia ser um tipo de carrossel da morte), observando a zona que os quatro adolescentes conseguiam fazer naquele monasterio por que ela não conseguia trabalhar em suas pequenas máquinas e outras bugigangas de metal ouvindo gritos como "Essa é a minha vez!" e "Ah é? Então tome isso!".

E o pior era que nem treinando em conjunto eles estavam, cada um estava fazendo uma coisa diferente naquele espaço que os foi concedidos.

Só para vocês terem uma ideia, saca só:

Kai estava em um dos três 'carrosseis da morte' desviando das espadas e escudos que giravam em sua direção;

Cole estava pulando de um lado para o outro sobre uma dúzia pilares de madeira que mudavam de altura e posição o tempo todo;

Jay estava no meio do pátio balançando seu nunchaku dourado com vigor para desviar das flechas que um boneco estava jogando contra ele, isso enquanto gritavam uns nomes de ataque de RPG meio estranhos;

E claro, ali no canto tinha um Zane que meditava tranquilamente no chão, nem parecendo que o mundo estava quase literalmente pegando fogo atrás dele.

A definição perfeita de visão do inferno, não acham?

Eventualmente, Wu também percebeu o barulho que perturbava sua residência normalmente pacífica, e bem na hora em que ele abriu as portas de tela do monasterio para observar o pandemônio que estava ocorrendo em seu pátio de treinamento, Zane decidiu que era o momento perfeito para sair de sua meditação e dar um show naquele pátio.

O que incluia ele dando um mortal duplo para desviar das flechas que antes estavam mirando em Jay (e acidentalmente fazendo uma delas se cravar no raio que separava as duas partes douradas do nunchaku), atropelando Cole e derrubando o ninja preto de cima dos pilares de madeira e para finalizar com chave de ouro, o ninja do gelo fez um Spinjitzu que congelou metade do pátio e fez um Kai desavisado cair e deslizar pelo mesmo com um baque alto.

No final, os três acidentados estavam olhando irritados para um Zane totalmente alheio aos três pares de olhos quase queimando um buraco em sua nuca pela a intensidade que eles estavam o encarando.

- Este teto não é grande o bastante para nós quatro.- Kai bufou chutando fracamente o gelo em que eles estavam em cima agora.

- Correção: Este teto não é grande o bastante para ele.- Cole zombou pegando sua foice caída do chão e a colocando atrás das costas.- É como se ele estivesse em um mundo próprio, aposto que nem consegue ouvir a gente!

- E depois falavam que eu era o avoado.- Jay grunhiu cruzando os braços enquanto eles assistiam o mestre do gelo ainda girando em seu Spinjitzu, antes de parar e começar a jogar suas shurikens em várias direções, como se estivesse enfrentando uma horda de inimigos invisíveis.

- E você não é?- Nya brincou descendo de cima do obstáculo de treinamento para ficar ao lado deles.

- Não à esse ponto!- O ninja azul exclamou exasperado enquanto apontava para Zane ainda 'treinando' sozinho.- Eu consigo dividir um espaço de treinamento com mais três pessoas, coisa que claramente não é o caso dele!

- Ou talvez sejam vocês três que não sabem dividir um espaço de treinamento com uma pessoa como ele.- A adolescente deu de ombros, vendo Kai revirar os olhos mais a sua frente.

Ninjago: Thanks For The MemoriesWhere stories live. Discover now