Capítulo 32

186 23 6
                                    

Wandinha dava passos para trás, sentindo seu coração acelerar e sua respiração ficava acelerada como se estivesse com medo e ao mesmo tempo apreensiva, pois estava olhando para uma mulher que não era sua mãe, e a mulher que a trouxe ao mundo não existia mais, pois não a sentia.

- Cadê a minha mãe? - perguntou enquanto segurava a espada com força, olhando a mesma virando e sorrindo.

- Não vou machucar você - se aproximou calmamente, a vendo erguer a espada em sua direção, e isso a fez parar e erguer as mãos em rendição.

- Onde está Mortícia Addams?

- É complicado de explicar, mas ela está bem! - deu um passo lento - Abaixa a espada, pois não vou machucar você, porque eu sinto o quanto a Mortícia te ama - sorriu de uma forma meiga, como se Mortícia e Norphic, A Rainha do Submundo fossem pessoas completamente diferentes em relação a personalidade.

- Minha mãe nunca sorri assim! - estranhou a forma meiga e adorável que a mulher em sua frente estava agindo, sendo o oposto da matriarca - Quem é você?

- Sua mãe é bem contrária na forma de ver a vida, assim como você - sorriu - Meu nome é Norphic, e sou a rainha do submundo, esposa de Yotyaf, rei do submundo.

- O demônio que estava dentro da minha mãe e quase a matou? - segurou com mais força a espada, sem pretensão de a baixar.

- Eu não sabia disso! - olhou confusa, se sentindo perdida, pois havia sido trazida de volta e não sabia exatamente o porquê, e em sua mente era por causa de Alma, além de despertar em um mundo bem diferente e de pessoas diferentes - Que mundo é esse?

- O dos humanos! - abaixou a espada.

- Humanos? - arregalou os olhos, entendendo a razão de seu retorno, e envolvia Alma, mas principalmente o mundo dos humanos, então ergueu uma das mãos, estalando os dedos e trazendo Mortícia de volta, que olhou para Wandinha e não entendeu o que havia acontecido - O que aconteceu?

- Nem queira saber! - jogou a espada para longe e começou a se aproximar de sua mãe, a sentindo novamente e isso lhe arrancou um singelo sorriso, pois gostava de a ter por perto.

- Que sorriso é esse? - estranhou.

- Nada! - ficou séria e deu as costas, começando a caminhar e ser seguida pela mesma.

Larissa caminhava pelos corredores de Nevermore, com a mente trabalhando em centenas de milhares de segundos com o que havia acontecido em apenas dois dias, mas acima de tudo, ela precisava saber o que Alma estava querendo com sua vinda ao mundo atual e onde estava Elijah.

Quando estava começando a caminhar até a porta que levava ao seu escritório, lembrou de Galpin com os olhos brancos e em busca de Mortícia, provavelmente encantado por Alma ou Gisely, demonstrando que ela era muito mais poderosa do que poderia imaginar, tendo seus pensamentos de que havia algo de ruim prestes a acontecer, confirmados, pois ela estava ali, uma criança de 600 anos atrás e que possuía poderes inimagináveis.

- Galpin? - respirou fundo e virou, voltando ao corredor e assim que olhou para o fim, viu Mortícia e Wandinha surgindo repletas de lama e areia, folhas e um forte cheiro de água suja, sinal claro que havia acontecido uma briga entre elas e alguém - O que aconteceu com vocês?

- Alma atacou a Wandinha! - afirmou a matriarca enquanto tentava tirar o máximo areia da barra de seu vestido com as próprias mãos.

- Ela me disse que é filha do demônio que está dentro de você! - foi direta a menina de tranças, pois encontrar palavras para amenizar algo ruim, nunca foi algo que fazia.

- Espera! O que? - olhou para Morticia, que erguia as mãos em visível sinal de não conhecer sobre o assunto, voltando suas atenções a Wandinha, que começava a caminhar para perto da mulher alta, parando em sua frente.

O Rei do SubmundoWhere stories live. Discover now