🐺 25 - 3b 🐺

145 17 4
                                    

Allysa aproveitava o vento, embora ele não batesse em seu rosto graças ao capacete que usava, ela segurava firmemente na cintura de Scott aproveitando a carona. Stiles naquele disse disse que iria mais cedo para a escola e que não conseguiria dar carona para Allysa, então a garota pediu gentilmente ao irmão que a levasse. No meio do caminho duas motos os alcançaram e ficaram lado a lado, logo Allysa reconhece ser Ethan e Aiden. Assim que Scott estacionou, Allysa tirou o capacete e entregou para Scott.

- Vocês que se resolvam, eu vou atrás do Stiles. - disse e saiu.

A garota caminhou calmamente oara dentro da escola e foi até o seu armário, deixando o que não seria necessário e pegando o que usaria para a primeira aula do dia, assim que fechou o armário pegou o celular, enviando uma mensagem para Stiles perguntando onde ele estava, nesse meio tempo Scott apareceu acompanhado dos gêmeos e os três conversavam.

- ...e não quero ninguém ouvindo, nada de audição aguçada. - falou Scott, guardando suas coisas no armário.

- Como você sabe?

- Eu sou um alfa, não fazem ideia do que eu sou capaz. - respondeu o garoto, ele se colocou ao lado de Allysa e os dois começaram a caminhar lado a lado, a garota informou onde o namorado estava.

Stiles estava perto da sala de química e já esperava pelos dois, quando os viu se aproximou, foi direto na namorada e deixou um beijo rápido nos lábios da garota, em seguida começou a contar para Scott o que ele e Allysa havia conversado no loft do Derek no dia da festa enquanto iam até a sala de química e ele explicava.

- E aí eu parei para pensar, no armário da sala de química e do fato de alguém ter deixado o Barrow entrar. - Stiles parou subitamente de caminhar quando viu o quadro vazio, sem nada escrito em giz. - Estava aqui. - ele disse baixinho. - Tá bem, não importa, eu ainda tenho a chave. - ele colocou a mão no bolso da calça e foi até o armário, quando retirou o chaveiro do bolso e começou a procurar a chave percebeu que ela não estava mais ali. - Como assim? Tava aqui...tava aqui.

- A chave que você mencionou ontem? - perguntou Scott.

- É. Eu te mostrei, eu mostrei pra você né? - Stiles olhou para o melhor amigo.

- Não, você só me falou dela, eu não vi nada. - disse Scott.

- Mas eu vi, eu lembro dela. - comentou Allysa.

- Eu estive aqui a duas horas e a mensagem pro Barrow com o nome da Kira tava bem aqui - disse Stiles, voltando a se aproximar do quadro. -, com a minha letra e eu tava com a chave do armário.

- Então você abriu o armário da sala de química pro Barrow se esconder da polícia e depois escreveu uma mensagem para matar a Kira?

- Pois é, eu sei que parece um absurdo, mas olha só - Stiles pegou um pedaço de papel com uma reportagem sobre o Barrow. -, é uma reportagem sobre o Barrow, quando pegaram ele sobre a bomba caseira que ele usou, estão vendo? Olha só, ele usou pregos, parafusos e aí escondeu a bomba e um detonador em uma caixa embrulhada pra presente. O que isso parece para vocês?

- Me lembra pegadinha que você teve a ideia pro treinador, a caixa com os preços. - disse Allysa, observando o pedaço de papel na mão de Stiles.

- Exato. Foi ideia minha, não pode ser coincidência.

- Eu não quero te contrariar, mas não acho que você esteja tentando matar alguém. - falou Scott.

- Eu concordo com o Scott, Sti.

Stiles olhou para eles e então seus olhos voltaram para o quadro, a reportagem que estava em sua mão foi amassada com força.

- Tava aqui, estava tudo aqui!

- Hey - Allysa foi até Stiles e segurou as mãos dele entre as suas, seus olhos se fixaram nos olhos castanhos de Stiles. -, ninguém está duvidando de você ou achando que você é um mentiroso ou algo do tipo amor, mas nao tem o porque você ajudar um cara louco ou tentar matar alguém.

- Você está se sentindo bem? Parece exausto.

- Está sim, é só que eu não tenho dormido muito.

- Certo, vamos fazer o seguinte, eu não vou conseguir sair porque queimei minhas desculpas nas últimas semanas, mas você pode tentar ir ao médico Sti, pode ser bom. - Allysa disse, ainda segurando as mãos de Stiles.

- Ally tem razão Stiles.

🐺

A aula de matemática rolava normalmente, todos faziam seus exercícios em silêncio e a professora havia saído da sala para atender uma ligação. Allysa não prestava atenção em seus exercícios e não havia nem sequer pegado um lápis na mão, Scott que era sua dupla já que Stiles havia saído percebeu a desconcentração da irmã e ele a conhecia o suficiente.

- Tá tudo bem?

- Está sim, só estou preocupada. - respondeu.

- Com o Sti?

- É. - disse ela. - Eu não lembro da última vez que o vi assim.

🐺

- Não se preocupe querida, ele está bem. - Allysa respirou aliviada ao ouvir tais palavras vindas da mãe enquanto as duas subiam os degraus da escada, quando entraram puderam ver Scott conversando com seu pai. - O que está acontecendo?

- Seu filho me deve uma explicação.

O luz do Sol foi embora e a escuridão tomou conta, Allysa sentiu um arrepio subir em sua espinha e ela então genuinamente se colocou na frente de Melissa que franziu o cenho, logo atrás de Scott e Kira um deles apareceu. O Sr. McCall reparou nele também e entao sacou sua arma ignorando os pedidos do filho, a consequência foi uma espada atravessando seu peito. A porta foi aberta com força enquanto Melissa puxava o Sr. McCall para fora do fogo cruzado, Derek apareceu rugindo e em seguida Scott fez o mesmo, Allysa deixou os dentes e garras a mostra para o um deles.

🐺

As criaturas não queriam machucar elas estavam em busca de um espírito obscuro, o Nogitsune. Então os Onis avançaram em Scott e Kira, segurando seus rostos com uma das mãos, em minutos eles se afastaram e sumiram, deixando Scott e Kira caídos no chão. Todos foram rapidamente ajudar os dois.

🐺

Todos conversavam entre si, sobre o espírito obscuro quando Allysa sentiu um arrepio na espinha, um muito mais forte do que antes. Tinha alguma coisa errada. Tinha alguma coisa errada com Stiles. Derek notou a mudança repentina de expressão da filha e questionou se estava tudo bem.

- Tem alguma coisa errada com o Stiles.

Não foi preciso dizer mais nada, ela e o irmão foram rapidamente a caminho do hospital. Chegando lá caminharam as pressas até o quarto onde Stiles havia sido deixado por Melissa, mas no caminho passaram por uma porta dupla e Allysa viu Stiles lá, parado em pé olhando para o nada. Ela adentrou na sala como um furacão, o puxando para um abraço apertado.

- Está tudo bem?

- Sim, está Ally.


🐺 29|03|23 🐺

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

WOLF GIRL | Teen Wolf | segundo livro | EM PAUSA Onde histórias criam vida. Descubra agora