🐺01🐺

2.4K 190 96
                                    

O trio de ouro estava em um estúdio de tatuagem, Scott decidiu que queria fazer uma tatuagem e levou sua irmã e seu melhor amigo nessa aventura. Stiles pegou o catálogo e olhou os desenhos que havia ali, mostrou um lobo para Scott que apenas o olhou sério.

— Sei lá, tem certeza? É que tatuagem é permanente né? — Stiles disse fechando o catálogo e o colocando no lugar.

— Tenho. — disse Scott, sorrindo. — Eu não vou mudar de ideia.

— Você não acha que sua primeira tatuagem tinha que ter um significado? — Allysa perguntou ao irmão se colocando ao lado de Stiles que a abraçou de lado.

— Mas fazer a tatuagem já tem um significado. — falou Scott.

— É isso aí, ele tem razão. — disse o tatuador. — A tatuagem tem um significado. No Taiti significa "deixar uma marca."

— Aí viu? Ele entende.

— Ele é coberto com tatuagens, Scott. — disse Stiles.

O tatuador então começou a fazer a tatuagem, não deu um minuto para Stiles desmaiar ao ver um pouco de sangue, e por estar abraçado em Allysa a levou junto para o chão.

Já não carro – Stiles com um saquinho de gelo na cabeça – Scott olhava de uma forma dolorosa para o faixa que cobria a tatuagem recém feita. Allysa franziu o cenho e perguntou se estava tudo bem atraindo a atenção de Stiles para os dois.

— Tá queimando. — disse Scott com um tom meio doloroso na voz.

— Você acabou de ter a sua pele furada umas mil vezes, por uma agulha. — falou Stiles.

— É, mas acho que não é normal. — Scott falou e começou a desenrolar a faixa, quando a tirou, os três puderam ver a tatuagem de Scott "curando", em poucos segundos desapareceu. — Cicatrizou.

— Ah, ainda bem. Tava horrorosa. — Stiles disse virando para frente ligando o Jeep.

— Stiles! — repreendeu Allysa segurando o riso.

🐺

No jeep de Stiles, em uma parada no semáforo cruzaram com Lydia em seu carro acompanhada de Allison. Mesmo estando em carros diferentes podia-se sentir a tensão entre Scott e Allison de longe.

Começaram então a segui-las, Scott dizia que não queria dar na cara o que estavam fazendo e pediu para que Stiles fizesse algo, o Stilinski na mesma hora freiou o jeep. As garotas do carro da frente perceberam e Allison pediu que Lydia parasse o carro pois precisava falar cm Scott.

Sem ninguém perceber, um cervo em alta velocidade corria em direção ao carro e em segundos, mais rápido que os olhos de Lydia pudessem acompanhar, o pobre cervo bateu em cheio com o vidro do carro, o quebrando e assustando as garotas que gritaram.

Sem entender muito bem o que havia acontecido mas preocupados, o trio de ouro desceu rapidamente do jeep azul e correu até Lydia e Allison que saiam assustadas do carro.

— Ele apareceu do nada! — exclamou Lydia desesperada, correndo até a Hale.

— Se machucou? — Allysa perguntou, segurando os ombros da ruiva, mas não obteve resposta.

— Ele veio na nossa direção! — Lydia tentava explicar.

Allysa deixou Lydia com Stiles e se aproximou do cervo que estava deitado no capô do carro da Martin, morto. A Hale observou um pouco a cena, vendo o vidro do carro quebrado com resquícios de sangue, fazendo-se se arrepiar. Ouviu Lydia dizendo que pode ver os olhos do animal antes dele se chocar contra elas, parecia que estava louco.

WOLF GIRL | Teen Wolf | segundo livro | EM PAUSA Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora