🐺10🐺

1K 106 31
                                    

Tentar descobrir quem era o Darach e ainda ter uma alcatéia de alfas como inimiga tomava muito tempo, principalmente se você tem seus veres escolares para fazer, trabalhos para entregar e estudar para provas. Mas nada como estudar com sua amiga para resolver esses problemas.

E era o que Allysa estava fazendo nesse exato momento com Allison, naquele dia passaram a tarde pesquisando lendas antigas sobre o Darach em livros antigos e até em sites de lendas pela internet, mas não descobriram nada além das coisas que já sabiam, a noite tiveram um agradável jantar em família, Chris contava sobre as aventuras com a mãe de Allysa que deixou a Hale de coração quentinho em saber que Chris sempre amou a irmã mais nova.

Logo depois do jantar as primas foram para o quarto de Allison, onde fofocaram um pouco e então começaram a estudar e colocar matérias acomuladas em dia. Já eram oito horas da noite quando Allysa se obrigou a parar por ouvir seu celular tocar, teve que tirar alguns papéis da cama para encontrar o aparelho, ela pegou e leu no visor as letras brancas e brilhantes: Lyds. Atrás uma foto da ruiva sorrindo.

— Oi Lydia. — Allysa sorriu, mesmo sabendo que a amiga não veria.

— Ally, aconteceu de novo. — a morena pode perceber o medo na voz da amiga.

O cenho de Allysa franziu e ela se endireitou na cama atraindo a atenção de Allison que a encarou curiosa. A Hale entendeu o que a ruiva quis dizer, ela saiu novamente sem rumo e chegou a algum lugar onde provavelmente teria um corpo.

— Onde você está?

— Escola. — a voz de Lydia estava assustada.

— Certo, fique aí, já estamos indo. — avisou Allysa. — Já estamos indo.

A chamada de encerrou e em palavras rápidas e resumidas Allysa explicou a morena a sua frente o que tinha acontecido, a Hale se levantou da cama assim como Allison, guardou seu celular no bolso e enquanto calçava suas sapatilhas pode ver de canto de olho Allison pegando duas adagas.

As duas saíram as pressas do quarto e disseram a Chris que iriam dar uma volta e que logo estariam em casa, desconfiado Chris concordou com a cabeça e as duas foram até o carro de Allison e dirigiram o mais rápido que podiam até a escola. No caminho Allysa avisou a Stiles e Scott que avisaram que logo estariam lá.

Quando as meninas chegaram a primeira coisa que viram foi a cabeleira ruiva de Lydia que andava de um lado pro outro, olhando para o chão com um semblante assustado. Elas se aproximaram e não demorou muito para que os meninos se aproximassem, Stiles perguntou onde estava o corpo e Lydia respondeu que não havia o achado ainda que a partir de agora o trabalho de achar corpos eram deles.

Allysa então sentiu um forte cheiro metálico e se virou, caminhando lentamente na direção de onde o cheiro vinha, ela pode perceber Scott ao seu lado. Allysa arregalou os olhos quando viu que em cima da placa de identificação da escola feita de concreto estava manchada com uma grande quantidade de sangue, devido ao corpo feminino estirado em cima, coberto por sangue também.

🐺

— Expressão Idiomática é um segredo para algumas pessoas que conhecem a língua ou a cultura. — Jennifer explicava enquanto caminhava no meio dos alunos. — São expressões que só fazem sentido se souber palavra chave, por exemplo, confiar no seu taco quer dizer confiar na sua capacidade, ou ele foi em cana...

— Foi pro xadrez. — Stiles disse, o olhar pensativo e triste voltados para seu caderno sobre a mesa.

— Muito bem Stiles. — sorriu a professora, parando ao lado do garoto que a olhou. — Joga xadrez?

WOLF GIRL | Teen Wolf | segundo livro | EM PAUSA Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum