🐺09🐺

1.2K 111 23
                                    

Stiles e Allysa foram até o hospital atrás de Danny, aparentemente o garoto havia feito um trabalho para o professor Harris que poderia ajudá-los. Enquanto Stiles entrava no quarto e procurava, Allysa ficou na porta de vigia.

Assim que conseguiram o que queiram foram até a clínica do Deanton, onde Scott, Allison, Cora e Lydia estavam.

— O que a pesquisa desse menino tem haver com com o Deaton? — Cora perguntou.

— Porque não é só uma pesquisa, é um projeto sobre campo geomagnéticos, que passam pela terra e podem até ser afetados pelas fases lunares. — explicou Allysa.

— Olhem só isso. — Stiles chamou a atenção de todos, colocando o trabalho no centro da mesa e apontando para um recado que havia no canto da folha. — É um recado do senhor Harris.

— Te aconselho enfaticamente a escolher outro tema, a ideia embora inovadora e inteligente, toca a pseudociencia, não é adequado pra aula. — leu Lydia.

— O Harris não foi só um sacrifício, ele sabia de alguma coisa. — disse Scott.

— Olha só isso, o pai da Allison não era o único com um mapa, o Danny também tinha um. — Stiles disse, pagando o mapa e o abrindo sobre a mesa. — O Danny marcou todas as correntes telúricas. Agora o estranho em Beacon Hills é que é
uma espécie de farol.

— E é inacreditável a quantidade de energia que surge ao redor da cidade. — disse Allysa.

— Gente, olhem, eles batem. — Scott chamou a atenção de todos enquanto colocava a impressão das fotos tiradas do mapa de Chris Argent em cima do mapa de Danny. — São três lugares né? Os lugares dos sequestros e lugar onde os corpos foram encontrados.

— É bem na corrente telúrica. — Lydia disse apontando para o mapa.

— Então talvez o lugar do sacrifício seja em algum lugar no meio. — Scott disse percorrendo os olhos castanhos pelo mapa.

— Deixa eu ver. — Stiles pegou a caneta. — Disse que tem mais seis lugares para os corpos serem encontrados né? O Deanton é um deles. Deve ser em algum lugar no meio né?

— Para. — Cora disse, pegando a caneta da mão de Stiles e deslizando ela até onde o banco de beacon hills está localizado no mapa. — Ele tá no cofre. No mesmo cofre.

Eles escolheram os papéis mais rápido que puderam, todos com o planejamento de ir até o cofre resgatar Deaton, Cora pegou seu celular no bolso e verificou a mensagem que havia recebido de Boyd.

— O que houve? — Allysa perguntou, parando de arrumar os papéis que carregava nos braços.

— É o Boyd. O plano falhou, cortaram a energia.

— Droga. — murmurou Allysa.

— Do jeito que ele falou. — Scott disse. — Vão!

— Tem certeza? — Allysa perguntou.

— Tenho. Vão!

Scott correu para fora subindo em sua moto a ligando e a acelerando. Allysa pegou as chaves do Jeep e entregou os papéis que tinha em mãos a Lydia, os quatro correram para o Jeep azul estacionado na frente da clínica. Cora e Lydia foram nos bancos de trás, Stiles no do passageiro e Allysa no volante. Allysa dirigia rápido, mas Stiles confiava na direção da namorada.

Assim que chegaram desceram em um pulo do jeep e foram até o loft, onde ficava a caixa de energia do prédio.

— E agora? — Stiles perguntou, olhando o tanto de botões e alavancas ali.

WOLF GIRL | Teen Wolf | segundo livro | EM PAUSA Where stories live. Discover now