🐺04🐺

1.3K 132 71
                                    

— Tem certeza Sti? — Allysa perguntou.

Depois de Boyd e Cora terem fugido e Derek, Scott, Allysa e Isaac o procurarem, Stiles ligou para a namorada dizendo que estava na piscina do clube com Lydia, disse que a ruiva encontrou um corpo.

— Garganta cortada, sangue por todo lado. — respondeu Stiles. — Tá parecendo aquele filme que a gente assistiu, o Iluminado. Se duas menininhas gêmeas aparecerem e pedirem pra brincar com elas pra sempre eu não vou me surpreender.

— Chego aí em 10 minutos. — disse antes de desligar.

Realmente em dez minutos Allysa estava no clube, passou pelo carro azul de Lydia estacionado ali e foi ao encontro de Stiles e Lydia.

— Oi. — ela disse antes de seus olhos verdes baterem no corpo do homem.

Ele estava ali, sentado na cadeira de salva-vidas, sangue escorria até o chão criando uma poça enorme que descia até a piscina, manchando-a de vermelho, a garganta estava cortada. Havia um anel de prata em seu dedo escrito "Pureza", o que deixou Allysa curiosa.

🐺

Scott ligou para Allysa e explicou que haviam pedido ajuda de Allison e Chris, e se precisassem de mais força ligaria para ela novamente, então a Hale foi junto de Lydia até a casa da mesma. Lydia jogou seu casaco verde em cima da cama e se sentou, olhando para o nada.

— Lyds, eu preciso perguntar — Allysa se sentou ao lado da ruiva, que virou o rosto para olhar Allysa. —, como você encontrou aquele corpo?

— A resposta é que eu não sei. — respondeu ela, com um olhar distante. —  Eu não sabia nem onde eu estava até sair do carro.

— Mas da última vez que uma coisa assim aconteceu....

— O tio do Derek.

— Peter.

🐺

Stiles esperava Allysa no Jeep, que estava estacionado na frente da casa dos Martin, Melissa havia ligado para a filha mas a mesma esqueceu o celular dentro do Jeep e Stiles atendeu, Melissa disse que havia algo que eles precisavam ver.

Assim que Allysa entrou no Jeep Stiles deu partida, no caminho contou o que Melissa disse pra ele na ligação e foram em direção ao hospital. Stiles estacionou e Allysa saiu do Jeep sendo seguida por Stiles.

— Lembra de trancar. — avisou Allysa.

— Eu tranquei.

— Não trancou não.

— Tranquei sim.

Allysa foi até a porta do motorista e colocou a mão na maçaneta e a puxou, abrindo a porta.

— Não trancou não. — ela deu um sorriso vitorioso, fechando a porta em seguida.

Stiles sorriu para a namorada e trancou a porta, eles entrelaçaram as mãos e se dirigiram até a recepção do hospital onde Melissa os esperava.

— Oi mãe. — disse Allysa chamando a atenção de Melissa que olhava um prontuário.

— Oi. — sorriu. — Por aqui. — ela os guiou. — Se contarem pra alguém, eu juro, eu mato vocês lentamente e dolorosamente.

WOLF GIRL | Teen Wolf | segundo livro | EM PAUSA Onde histórias criam vida. Descubra agora