🐺15🐺

773 97 20
                                    

Allysa e Stiles estavam sentados em um dos bancos de espera em um dos corredores do hospital, dentro do local estava um caos devido a tudo que aconteceu entre os sobrenatural e a tempestade, o FBI havia sido chamado e já se encontrava no local, vez ou outra Allysa via homens e mulheres com a jaqueta azul e as letras FBI em amarelo caminhando por ali, cochichando ou em silêncio.

A Hale rezava para que não visse o pai de Scott, ela não chegou a conhecer o homem pois quando chegou na casa de Melissa ele já não morava mais ali, mas sabia que ele havia sido alcoólatra e em uma briga por causa disso fez Scott cair da escada. Mas parece que suas preces não foram ouvidas.

— Um Stilinski no meio de toda bagunça, que surpresa. — disse o agente McCall, parando na frente de Stiles que apenas bufou e direcionou seu olhar para a parede atrás de si. — E uma White. — Allysa o olhou, sem dizer uma única palavra, apenas ficou encarando o homem até que ele se sentiu desconfortável e olhou para Stiles. — Vocês podem responder algumas perguntas sem o nível habitual de sarcasmo?

Allysa e Stiles se entreolharam e em seguida olharam para o McCall e responderam juntos:

— Se fizer perguntas sem o nível habitual de estupidez.

— Cadê o seu pai e por que ninguém consegue falar com ele? — perguntou a Stiles.

— Eu não sei. — respondeu. — Eu não vejo ele a horas.

— Ele voltou a beber?

— Como assim ele voltou? Ele nunca teve que parar. — Stiles disse, não gostando da pergunta feita pelo homem a sua frente e sua mão foi a procura da mão de Allysa e quando achou a segurou firme e o gesto foi retribuído.

— Ele tá bebendo como antes?

— Que tal da próxima vez que eu ver eu meu pai eu faça um teste de bafômetro nele? — ironizou Stiles.

— E se você só me contar o que aconteceu aqui? Os dois.

— Não sabemos o que aconteceu. Ficamos presos no elevador o tempo todo. — respondeu Allysa, olhando séria para o homem.

— Não foram vocês que colocaram o nome na porta então?

Allysa e Stiles se entreolharam mais uma vez naquela noite.

— Que nome? — ela perguntou, aflita.

🐺

— Eu também consideraria o fato de que alguém escreveu seu nome em letras bem grandes na porta do elevador. — disse Stiles.

Allysa e o Stilinski mais novo estavam no apartamento de Chris e Allison, precisavam encontrar um jeito de achar Melissa e Noah, o nome que havia na porta do elevador que o pai de Scott mencionaram era "Argent" e com certeza servia como aviso.

— Acho que pode ter sido a Morrell, ela sabe muito mais do que aparenta e pode estar tentando ajudar. — mencionou Allison.

— Então precisa ir mais rápido, porque o eclipse da lua é daqui a duas noites. — disse Scott, levemente nervoso, dando alguns passos de ré até se sentar na poltrona que havia perto da mesa.

— Vamos encontrá-los. — disse Allysa, caminhando até Stiles, ficando de pé atrás da poltrona e colocando suas mãos sobre os ombros do rapaz, passando apoio.

— Ele já deve estar morto. — ele disse, triste.

— Acho que não. Tem algo sobre táticas da Jennifer, parece que ela está se posicionando, colocando as peças no lugar. — explicou Chris.

WOLF GIRL | Teen Wolf | segundo livro | EM PAUSA Where stories live. Discover now