🐺 24 - 3b 🐺

177 24 1
                                    

Allysa abriu a grande porta de ferro e a luz piscante imediatamente bateu em seu rosto a fazendo olhar para o lado por alguns segundos, quando seus olhos verdes finalmente observaram o lugar sem problemas ela pode ver a multidão de jovens pulando e dançando loucamente, com sorrisos nos rostos e garrafas e copos de bebidas nas mãos. Ela tinha certeza que se seu pai visse aquilo ele ficaria furioso. Mas Allysa sabia que ele não estava ali, o que olhos não vêem o coração não sente. Ela respirou fundo e desceu as escadas vendo seu namorado ir de encontro com ela trazendo consigo um sorriso. A festa havia sido uma forma de Ethan conquistar Danny e Aiden ajudou para provar a Lydia que não era uma pessoa tão mal, ninguém chegou a falar com ela se poderiam usar o loft de seu pai então ela iria curtir sem peso na consciência. Stiles puxou Allysa pela cintura e deixou um beijo demorado nos lábios da garota, que quando se separaram sorriu.

— Até que eles fizeram um bom trabalho. — olhou ao redor, havia muita gente pintada e os tons coloridos brilhavam pela luz UV.

— Realmente. — disse Stiles. — Aí, lembra da chave que eu achei no meu chaveiro, que eu te perguntei hoje mais cedo?

— Lembro sim. — respondeu.

— Então, tenho uma teoria. — disse o garoto e ele segurou firmemente a mão da namorada. — Vamos para um lugar mais calmo.

Allysa possuía um quarto no loft. Embora ela nunca tenha passado uma noite ali, Derek fez questão que a filha tivesse um canto para ela e ele prometeu a si mesmo que em todos os lugares que ele morasse era obrigatório ter um quarto para a filha, era a forma dele de tentar preencher o grande espaço de tempo separados um do outro. A garota abriu a porta e a fechou logo atrás de si, Stiles se sentou na cama de casal que havia ali e esperou Allysa se sentar do lado dele.

— Então, conte.

— Quando cheguei na festa conferi se tinha trazido tudo comigo, como sempre faço, então vi as chaves. — ele começou a contar. — Então aquela chave em específico estava brilhando e...— Stiles olhou para a namorada esperando que ela pudesse completar.

Stiles amava a conexão que eles tinham, no momento em que ele havia começado a falar da chave e que ela brilhou com a luz UV o cérebro de Allysa imediatamente começou a trabalhar e seguir a mesma linha de raciocínio que de Stiles, chegando no mesmo ponto.

— Como se você tivesse mexido com químicos...— Allysa disse e Stiles concordou. — Puta merda. A Sala de química?

— Suponho que sim. — falou o garoto. — Vou confirmar na escola.

— Acha que o....

Allysa parou de falar rapidamente, sentiu os pelos de seu corpo se arrepiarem e então ficou em alerta sentindo seus olhos brilharem no típico amarelo neon. Seu pai havia rugido. Havia alguma coisa errada.

Stiles e Allysa se entreolharam e então levantaram em um pulo correndo para baixo, eles puderam ver todos que estavam ali correndo para fora com velocidade e medo estampado nos olhos, Allysa notou que seu pai estava ali e que a pack se juntava no local, mas estão seus olhos verdes pararam em um cara parado sozinho, ele vestia preto da cabeça aos pés e usava uma máscara prateada. Todos olharam para ele de cenho franzido tentando entender quem era ele. Até que ele se multiplicou em um piscar de olhos e todos viraram e olharam fixamente para Aiden que ficou assustado.

Eles deram passos para frente e Scott avançou assim como Derek e então em um piscar de olhos todos lutavam, Allysa fez questão de garantir que Stiles ficaria seguro e assim que o deixou com Kira afastado de toda confusão partiu pra cima da criatura que estava atacando Scott que recém havia o jogado contra a parede com força. As garras e presas de Allysa ficaram a mostra e ela não exitou em avançar, seus golpes eram feitos com maestria e ela acertava quase todos, mas nenhum deles causava qualquer ferimento que fosse na criatura e aquilo intrigou Allysa. Por descuido a mão coberta pela luva grossa daquele homem foi direto em direção de sua bochecha esquerda a fazendo cambalear pelo impacto e cair para trás, Allysa piscou algumas vezes atordoada e olhou ao redor, todos apanhavam daqueles seres estranhos e desconhecidos.

Então com todos caídos eles se juntaram e foram até Aiden, dois deles seguraram com força os braços do garoto e um deles se aproximou, os olhos brilharam em amarelo como o brilho de vagalumes e então sua mão foi até a lateral do rosto do lobo que olhava aterrorizado, a mão ficou ali por alguns segundos até se afastar e Ainda cair no chão. Se juntando novamente eles se viraram para onde estava Scott, Kira e Stiles. Allysa rapidamente se levantou e se colocou ao lado do alfa, ambos mostrando os dentes e garras, mas o Sol nasceu e seus primeiros raios bateram contra a grande janela do loft e iluminou o local, as criaturas desapareceram em fumaça escura quando os raios de Sol bateram neles.

— Que porra foi essa? — o som da voz de Allysa foi a primeira coisa que todos escutaram depois de alguns minutos de silêncio.

🐺

WOLF GIRL | Teen Wolf | segundo livro | EM PAUSA Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin