🐺03🐺

1.3K 145 48
                                    

— Risco e recompensa. — disse Scott.

Allysa, Scott e Derek estavam do lado de fora do banco. Depois dos acontecimentos anteriores com Allysa, ela se sentia pronta, mesmo o pai e namorado pedindo para que ela ficasse, ela negou.

— O que você quer dizer? — Derek perguntou, impaciente.

— Não estamos medindo o risco com informação o suficiente. — respondeu Scott. — Não sabemos muito.

— O tempo está se esgotando. — alertou Derek.

— É, eu sei! Colocaram um triskle na sua porta a quatro meses. O que fizeram esse tempo? Por que esperaram tanto?

— Nós não temos tempo para desvendar cada pequeno detalhe. — ralhou Derek.

— Mas e se esse pequeno detalhe, o motivo porque esperaram tanto, for a parte mais importante?

— Não temos nada. E se esperarmos, a Erica e o Boyd morrem. — disse Derek. — a minha vida pela deles. — Derek usou a grade de uma janela baixa como impulso para subir em uma escada de metal. — Não vou culpar vocês se não me seguirem.

E sumiu de vista dos dois betas. Allysa suspirou e trocou um breve olhar com Scott, os dois não demoraram a seguir os passos de Derek.

Derek já socava a parede tentando quebra-la, mas aquilo já estava demorando e tomando forças do alfa.

— Licença. — Allysa disse e afastou Derek dali.

— Ally, eu ac....

— Scott, fica quieto. — disse ela.

Allysa fechou os olhos e colocou a mão no mesmo lugar onde Derek tentava abrir o buraco, ela respirou fundo e se concentrou, lembrou de uma memória que não lhe causasse tanta raiva e em segundos aquela energia vermelha voltou a aparecer em torno dela fazendo Scott e Derek se afastaram.

E energia penetrou das rachaduras da parede e em segundos boa parte da parede explodiu, abrindo um buraco. Allysa retornou a abrir os olhos e a energia sumiu, ela olhou para Derek e Scott que a observavam de olhos levemente arregalados.

— Pronto. — ela disse batendo a mão uma na outra para tirar a sujeira. — Vamos?

Os três adentraram em alerta, olhando ao redor atentos a qualquer coisa. Uma silhueta masculina apareceu no escuro rosnando, chamando a atenção dos três. Rapidamente eles o reconheceram, era Boyd.

— Boyd. Sou eu, o Derek.

O celular se Allysa vibrou no bolso de seu casaco azul e ela rapidamente atendeu sem ver quem era, mas já imaginando ser Stiles pela respiração que vinha do outro lado da linha.

— Sti, agora não é uma boa hora. — Allysa sussurrou.

Ally! Me escuta, vocês tem que sair daí! — havia desespero na voz do Stilinski, o que deixou a Hale alarmada. — As paredes do cofre são feitas de um mineral chamado hecatólito.

— E o que isso quer dizer? — perguntou Allysa com certa urgência na voz.

Ele mantém a luz da lua lá fora! Eles não sentem a lua cheia a meses!

Pense nos gladiadores do Coliseu romano, eles deixavam os leões famintos por três dias para deixa-los mais nervosos e fora de controle. — Peter que pegara o celular de Stiles explicava. — Deucalion deixou eles três luas cheias sem se transformar deixando eles menos tolerantes a ela.

Ally, eles vão ficar mais fortes! — Stiles exclamou.

Mais selvagens. Com mais sede de sangue. Allysa, eles são os leões. São os leões famintos e você, Scott e Derek acabaram de pisar no Coliseu.

WOLF GIRL | Teen Wolf | segundo livro | EM PAUSA Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin