🐺 22 - 3B 🐺

317 47 0
                                    

A tarde estava com um clima agradável, uma brisa calma, o Sol brilhava acima de nós entre as nuvens branquinhas, um dia perfeito para caçar um coiote que na verdade é uma menina. Todos nós se separamos em um certo ponto na reserva, eu e Isaac seguimos Scott que saiu em toda velocidade em sua moto. Isaac estava em grande velocidade em minha frente e Allison logo ao meu lado com a arma em mãos carregada com sedativos de cavalo. Mas o grito de Isaac que ecoou entre as árvores me fez parar, folhas se espalharam quando forcei as minhas pernas pararem, o grito que havia ecoado era carregado de dor. Havia, obviamente, acontecido algo. Eu e Allison nos entreolhamos e corremos rapidamente seguindo a direção do grito, eu sentia o cheiro de Isaac misturado com sangue. Assim que pudemos avistar o loiro ele estava abaixado, o cheiro de sangue mais forte, uma armadilha estava cravada em volta de seu tornozelo e não parecia querer soltar, mesmo Isaac fazendo as maiores das forças naquele momento.

Mais a frente senti dois outros cheiros, um forte de...xixi e um perfume masculino forte mas desconhecido por mim. Levei meu olhar para aquela direção. Sr. Tate possuía uma arma engatilhada em mãos e apontava para um coiote de pelagem alaranjada que entre suas patas estava uma boneca, aquela boneca. Isaac pediu a Allison que atirasse, a morena assentiu com a cabeça e se posicionou, nesse meio tempo me abaixei e fiquei de frente ao lobisomem.

— Precisamos te tirar daí. — comentei, trocando um breve olhar com ele, que concordou com a cabeça. Mas nossa atenção foi para Allison, que errou o alvo e o sedativo acertou o tronco de árvore a poucos metros do Tate. Isaac conversou brevemente com Allison, que possuía as mãos trêmulas. — Alli, está tudo bem, apenas respire fundo.

Assim ela fez, fechou os olhos por alguns segundos e então quando voltou a abri-los atirou, dessa vez o sedativo atingiu o ombro do Tate que em segundos caiu desacordado sobre o chão coberto de folhas secas, mas o coiote fugiu com o barulho todo.

Mas então um rugido. Um rugido vindo de um alfa. Scott.

Isaac arrancou aquela armadilha de seu tornozelo, sabia que agora ele não iria mais precisar de ajuda então tratei de correr, corri o mais rápido que podia sentindo meu coração bater fortemente. Logo pude avistar Scott e mais a frente dele uma garota, de cabelos claros e olhos castanhos desgrenhados, também estava nua e olhava ao redor espantada. Malia.

🐺

Dai a ela minha jaqueta que estava no jeep de Stiles, o mesmo ligou para o pai que logo apareceu com algumas viaturas. Malia se sentia assustada, era visível, ela olhava ao redor pensativa em certos momentos. Mas ela parecia de certa forma mais tranquila quando eu estava perto, tanto que pediu para que eu fosse ao seu lado na viatura. Com sua permissão a ajudei com o banho já na delegacia e após penteie seus cabelos cor mel que estavam bem embaraçados. Devidamente vestida era hora de levá-la até o pai.

Eu e Stiles fomos junto com Noah e Malia até lá, Malia me lançou um pequeno sorriso antes de seguir até a varanda de madeira acompanhada de Noah. O Stilinski mais velho bateu na porta e aguardou ao lado de Malia, Tate não demorou muito a aparecer e abrir a porta, de início ele ficou confuso e então olhou melhor para Malia e seus olhos rapidamente marejaram, ele havia reconhecido a filha que a anos sentia falta. Um abraço caloroso acolheu a garota e Noah foi se afastando, sabendo que aquele era um momento dos dois. Sorri, sentindo os olhos arderem ao ver tal cena, eu de certa forma conseguia entender minimamente Malia, finalmente reencontrar alguém que a tempos não via e até achava que estava morto. Senti o perfume de Stiles mais perto e o calor de seus braços ao meu redor, um beijo foi deixado no topo de minha cabeça.

— Você fica extremamente fofa emocionada, Ally. — disse Stiles, me apertando um pouco mais em seus braços. Antes que Malia e o Sr. Tate entrassem dentro de casa, Malia se virou e abanou para mim. Não sei o porquê ou como, mas nós duas havíamos nós dado bem mesmo que nenhuma palavra fosse trocada. — E ela gostou de você, ao que parece.

— É. — respondi, sorrindo e abanando de volta, vendo os dois adentrarem na casa. — Agora Malia pode ter sua vida de volta, com o pai. Recuperar o tempo perdido.

🐺

Tananananananan

Bem vindos a mais um capítulo de Wolf Girl, como vocês estão?

Misericórdia quero férias.

Ally e Malia, amizade de milhões.

amo vocês 💖

🐺 até o próximo capítulo 🐺

🐺 15/05/2022 🐺

 

WOLF GIRL | Teen Wolf | segundo livro | EM PAUSA Where stories live. Discover now