🐺14🐺

775 107 44
                                    

(capítulo escrito as pressas, de madrugada, com uma autora morrendo de sono, pode conter erros — possivelmente vários — ortográficos que serão corrigidos logo!)

🐺

— Ele simplesmente me liberou, disse que ela um gesto de boa vontade.

— Tem que ter um motivo, ele não faz nada sem um. — disse Allysa.

— Se for pra continuar profundamente apavorada não precisa se preocupar, tô no controle. — disse Melissa.

Scott olhou para a mãe e em seguida seu olhar ficou sério e o McCall pode perceber que Allysa sentiu algo também, os dois se entreolharam e pararam de andar fazendo Melissa parar também e ficar apreensiva. Havia alguém ou algo se aproximando, Allysa usou sua audição aguçada para tentar descobrir o que era e pode escutar o barulho baixo de uma arma sendo ajeitada nas mãos, aquilo a deixou em alerta. Scott começou a dar passos cautelosos para frente assim como Allysa e Melissa andava logo atrás, um suspiro aliviado escapou dos lábios de Allysa assim que viu que quem se aproximava era Allison, Chris e Isaac.

🐺

— Mas se a energia voltar eles vão ouvir o elevador andando. — Melissa disse.

— Isso e vão ir pra cima do Derek e da Jennifer. — disse Allysa, mordendo a pelizinha de seu lábio.

— Não podemos lutar com eles. — Scott disse, olhando para Chris e Allison.

— Você tem a nós agora. — garantiu Chris.

— É muito arriscado. Eles querem ela morta e se ela morrer não podemos fazer nada pelo pai do Stiles e pela Cora. — Allysa suspirou.

— Eu acho que nem sei que professora é essa. — comentou Chris, pousando as mãos na mesa.

— É a que tem o cabelo castanho. — Isaac disse, apontando para o próprio cabelo. — A gostosona.

Todos os olhares daquela pequena e mal iluminada sala foram para o Lahey que percebeu na hora que disse algo que não era apropriado para o momento, Allysa que estava do lado do loiro usou sua mão esquerda para bater com força na nuca do rapaz, que reclamou, massageando o local.

— Doeu. — ele murmurou.

— Era pra doer. Você tem que aprender a segurar essa língua dentro da boca. — ela o olhou sério e ele concordou com a cabeça, resmungando: "tá, entendi."

Por alguns minutos a sala ficou em silêncio, cada um pensando em algo que pudesse ajudar a todos, Allison então se encarou em um espelho que havia pendurado na parede próxima.

— Eu tenho uma ideia.

Allison explicou seu plano que era o melhor e mais rápido a ser executado no atual momento, todos se separaram e foram para suas devidas marcas espalhados pelo hospital. Allysa digitou rapidamente em seu celular uma mensagem ao pai avisando sobre o plano e então o plano entrou em ação. Allison junto do pai foi até o elevador onde Derek e Jennifer estavam, a Argent trocou seu sapato com o de Jennifer, assim que colocou os sapatos da Black ela começou a correr e Chris foi cautelosamente se dirigindo para fora do hospital, Derek e Jennifer iriam ficar no elevador e esperar o momento certo para usá-lo de verdade. Kali e os gêmeos escutaram as saltos que Allison usava bater contra o chão e correram seguindo esse som, os gêmeos saíram pela porta, já Kali quebrou uma janela, mas o trio se surpreendeu ao ver que na verdade era Allison que já havia armado seu arco e flecha e Chris se aproximou com duas armas em mãos atirando.

WOLF GIRL | Teen Wolf | segundo livro | EM PAUSA Where stories live. Discover now