Capítulo 118: Um Plano Para Atrair o Inimigo

133 21 76
                                    


 ✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*

Na propriedade de Feng Changqing, Li Jinglong alimentou-o com a pílula medicinal que Hongjun havia preparado. Feng Changqing, no entanto, tentou empurrar Li Jinglong para longe com todas as suas forças, dizendo: "Vá... vá salvar Sua Majestade".

Li Jinglong respondeu solenemente: "Fizemos nossos preparativos com bastante antecedência e, desta vez, eles não falharão, então, por favor, tenha certeza."

Foi só com isso que Feng Changqing soltou um suspiro de alívio e fechou os olhos cansado. Li Jinglong saiu correndo, mas quando estava prestes a se apressar em direção ao Templo Daci'en, de repente ouviu um assobio estridente vindo do norte.

Quando ele olhou para cima, nuvens negras se agitaram no norte, saltando sobre o Palácio Xingqing, ondulando diretamente em direção aos Portões Xuanwu como uma massa de nuvens rolando pelo chão. Milhares de cavalos e soldados se formaram das nuvens, berrando, como se estivessem perseguindo alguém.

Houve um apito longo, seguido por um curto, e todos os membros do Departamento de Exorcismo da cidade ouviram isso.

Li Jinglong olhou para eles.

Qiu Yongsi imediatamente deixou a multidão, retirando-se. Hongjun estava com Li Bai e Li Guinian enquanto bebiam suco de ameixa gelada ao lado da rua, mas assim que ouviram o som, Hongjun não tinha mais olhos para sua comida. Ele disse: "Eu vou sair primeiro!"

Imediatamente, ele correu para fora do beco e montou em seu cavalo.

Todas as ruas de Chang'an estavam vazias, então Hongjun avançou em alta velocidade. Quando ele correu para a avenida principal, ele se encontrou com Qiu Yongsi, que gritou alto: "Eles colocaram as mãos nisso!"

Hongjun gritou de volta: "Onde está Zhangshi?!"

"Não sei!" Qiu Yongsi respondeu. " Vamos seguir o plano!"

⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰

Mo Rigen se pressionou contra Lu Xu e soltou um longo suspiro. Os dois ficaram em silêncio por um momento, ambos tremendo, antes que o som estridente de um apito chegasse aos seus ouvidos à distância.

"Hora de começar a trabalhar," Lu Xu disse seriamente.

Mo Rigen puxou Lu Xu para cima, e os dois saíram da piscina. Mo Rigen puxou as vestes internas e as longas vestes externas da prateleira ao lado e, sem prestar atenção de quem eram, ele as sacudiu e fez Lu Xu colocá-las.

Os dois usavam camisas e calças brancas por dentro, com mantos de seda preta drapeados do lado de fora. Lu Xu assobiou para chamar seus cavalos, mas Mo Rigen se inclinou para frente e se transformou no Lobo Cinzento. A cor de seu pêlo havia mudado, como se tivesse trocado um casaco; o pêlo cinza-azulado, que antes havia se tornado preto, na verdade se transformou em uma mistura de azul e branco. O corpo do lobo era azul-acinzentado e havia um tufo de pêlo branco em seu pescoço.

"Você mudou," Lu Xu disse, um pouco surpreso.

"Parece bom?" O Lobo Cinzento perguntou baixinho, virando a cabeça.

Lu Xu subiu e sentou nas costas do Lobo Cinzento, dizendo: "Seu pêlo está ainda mais grosso agora."

"Este tempo está muito quente." O Lobo Cinzento estava com tanto calor que queria esticar um pouco a língua, mas resistiu a essa vontade, porque afinal, aquele movimento seria muito parecido com o de um cachorro.

Registros do Banimento do Yao do Tianbao Livros: 1, 2 & 3Onde histórias criam vida. Descubra agora