Capítulo 95: Memórias Empoeiradas Seladas

124 24 18
                                    

✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*

Uma poderosa energia demoníaca irrompeu ao redor do pequeno Hongjun, enquanto o jovem Li Jinglong colocou todas as suas forças em rastejar pelo caminho de paralelepípedos em direção a ele, deixando um rastro de sangue. Ele estendeu a mão, agarrando sem rumo o Pequeno Hongjun.

O pequeno Hongjun abriu os braços e levantou a cabeça, olhando para o céu escuro que se estendia infinitamente acima. Dentro das veias divinas e terrenas, uma grande quantidade de qi preto circulou, reunindo-se em seu peito, enquanto atrás dele apareceu um enorme monstro, lutando para sair de seu corpo para romper aquele casulo e emergir!

Kong Xuan voou e, com uma curva no ar, suas longas vestes azuis escuras se espalharam, transformando-se na camada dentro de sua armadura. A armadura em seu corpo brilhou, e sua metade superior esbelta e forte foi deixada nua.

"Os vivos são apenas viajantes de passagem, enquanto os que partiram retornam à terra abaixo..."

Outra voz baixa soou no céu azul. O jiao preto deslizou através das camadas de nuvens, continuando o encantamento de selamento do demônio de Kong Xuan: "Os céus e a terra são uma pousada, todos nós inevitavelmente voltamos ao pó..."

"Selo!" Kong Xuan rugiu, invocando o sigilo de Mahamayuri. Ele segurou a Luz Sagrada Pentacolorida em sua mão esquerda e o Gládio Matador de Imortais em sua direita, antes de juntar as mãos e trazê-las para a cabeça do pequeno Hongjun!

Mara, no entanto, escapou de suas amarras. Hongjun não estava com medo de Mahamayuri, e seu corpo inteiro estava envolto em chamas negras quando ele soltou um grito.

Chamas pretas dispararam e sangue dourado jorrou do corpo de Kong Xuan. Apesar de seus ferimentos graves, ele pressionou a energia demoníaca do pequeno Hongjun de volta para onde veio!

"Não seja tocado por assuntos deste reino mortal... volte!"

O Jiao Negro Xie Yu se contorceu no ar, assumindo a forma de Yang Guozhong. Ele puxou o fogo negro para si, e o fluxo interminavel de energia demoníaca foi sugado por Yang Guozhong. O corpo do pequeno Hongjun estava flutuando no ar, arqueado para trás, e como um cometa que explodiu com força sob aquele céu noturno, milhares de chamas negras saíram dele, girando em torno uma da outra enquanto aceleravam em direção a Yang Guozhong. A mão de Kong Xuan estava estendida e brilhava com o feitiço de Mahamayuri quando ele se aproximou de Hongjun, antes de pressioná-la firmemente contra a testa de seu filho.

O qi demoníaco instantaneamente se dissipou e as chamas negras desapareceram. Kong Xuan arrancou a forma de Hongjun despencando no ar.

Li Jinglong estava completamente congelado em choque. Ele olhou para Yang Guozhong, então olhou de volta para Kong Xuan. Com uma risada fria, Yang Guozhong materializou uma ampulheta com um dragão dourado enrolado em volta dela, e a sacudiu suavemente.

Em toda a cidade de Chang'an, aquelas casas que foram destruídas quando Mara escapou de suas amarras, aqueles paralelepípedos que foram perturbados, tudo voltou à sua posição original, como se o próprio tempo tivesse voltado para trás.

Li Jinglong cambaleou em direção a Kong Xuan. Kong Xuan não o repreendeu; ele simplesmente olhou Yang Guozhong, assentiu e fez sinal para Li Jinglong ir com ele.

"Você pode andar?" Kong Xuan perguntou a Li Jinglong.

"Eu posso."

"Aguente mais um pouco."

"Chouxing, ele..."

"Ele está bem, não, não chore."

"Doutor Kong... por que seu sangue..."

Registros do Banimento do Yao do Tianbao Livros: 1, 2 & 3Where stories live. Discover now