Capítulo 67: Dez Mil Pesadelos

148 36 15
                                    

⚠️ Aviso de conteúdo sensível:
Adultério, típicas cenas de luta, menções não gráficas de canibalismo.

✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*

Hongjun e Lu Xu estavam do lado de fora do jardim, em frente a um solitário salão do palácio que uma vez brilhava com esplendor nesta planície desolada. O "Rei dos Cervos Jātaka" descreveu a história de um caçador que inadvertidamente encontrou o Cervo de Nove Cores em uma floresta. Mais tarde, ele relatou isso ao rei, que trouxe seus homens com ele para caçar este rei cervo cujo dever era proteger todos os seres vivos.

Mas agora, o mural já havia sido poluído pelo qi negro.

Lu Xu disse a Hongjun: "Eu vi antes disso no meio do salão, há uma matriz. Xuannü e o Deus da Praga já entraram no mural por essa matriz antes, e você definitivamente deve ser capaz de sair por isso também."

Enquanto falavam, Hongjun de repente se lembrou de algo - o encantamento que a raposa yao havia usado quando estava criando aquele mar de sangue!

"É assim?" De suas memórias, Hongjun esboçou essa matriz.

Surpreso, Lu Xu perguntou: "Você já viu?"

Hongjun imediatamente entendeu, este lugar talvez não fosse o mural em sua totalidade, mas sim um reino ilusório que Xuannü e o Deus da Praga haviam criado!

Mas, neste exato instante, dois meteoros riscaram o céu, mergulhando na floresta atrás deles!

Hongjun: "??"

Lu Xu inconscientemente virou a cabeça em direção à fonte do ruído, dizendo: "Alguém entrou!"

⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰

No bosque, Li Jinglong e Mo Rigen ficaram parados um de frente para o outro, ambos completamente nus. Quando começaram a estudar os arredores, Hongjun e Lu Xu já haviam entrado e Hongjun imediatamente soltou um grito alto.

Li Jinglong deu um passo à frente, agarrou o pulso de Hongjun e gritou, enfurecido: "O que exatamente vocês dois estão fazendo?!"

"Lu Xu?! Você acordou?" Mo Rigen também se aproximou rapidamente, mas Lu Xu recuou meio passo, escondendo-se atrás de Hongjun.

A testa de Li Jinglong estava profundamente franzida quando ele disse seriamente: "Hongjun, nestes últimos dias, o que exatamente está acontecendo com você?"

Mas Hongjun não respondeu. Lu Xu tinha visto os sonhos de Hongjun e, naturalmente, sabia sobre o que estava emocionalmente em conflito, então ele respondeu: "Vocês... que tal vocês colocarem as roupas primeiro, depois continuar falando?"

Li Jinglong: "..."

Lu Xu levantou a mão e estalou os dedos. A luz branca ondulou, concedendo a Li Jinglong um conjunto de mantos de pano, mas Mo Rigen se sacudiu e se transformou no Lobo Cinzento, espalhando pelos por todo o corpo. Ele disse em um tom baixo: "Estou bem. Lu Xu, esse é o seu sonho?"

"Eu não sei", respondeu Lu Xu.

"O que exatamente aconteceu?" O Lobo Cinzento então perguntou.

Assim que Mo Rigen e Li Jinglong chegaram, Lu Xu parecia ter levantado a guarda e não queria falar muito. Hongjun olhou para ele antes de descrever aos dois a essência do que havia acontecido antes disso. Do início ao fim, Li Jinglong só tinha olhos para Hongjun, seus olhos aparentemente capazes de ver a parte mais profunda de seu coração. Hongjun se sentiu um pouco constrangido sob aquele olhar, e desviou o olhar.

Registros do Banimento do Yao do Tianbao Livros: 1, 2 & 3Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt