Capítulo 29: A Cena do Crime

192 38 40
                                    


⚠️️ Aviso de conteúdo:
Breves menções de uma pessoa que morreu por suícidio, sangue e vítimas de homicídio.

✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*

Essa pessoa era de fato Qin Wu, vestindo um conjunto de armadura de metal. Hongjun imediatamente foi acordar os outros, e Qin Wu se esparramou no chão, ofegante incontrolavelmente. Enquanto convulsionava, ele ergueu a cabeça para olhar em direção ao altar sacrificial de Acala no salão da frente. Sob o luar, Acala encontrou seu olhar como pedra, seus seis braços levantando as armas, severas e imponentes.

Passos soaram quando Hongjun trouxe Li Jinglong apressadamente. Li Jinglong apenas deu uma olhada antes de perguntar: "As manchas de sangue lá fora foram lavadas e limpas?"

A-Tai, Mo Rigen e Qiu Yongsi tinham acabado de acordar também. A-Tai enfiou a cabeça para fora da porta e, vestindo apenas seu pijama, saiu rapidamente. O anel em seu dedo médio emitia qi d'água e, com um 'shua', uma tromba d'água varreu toda a rua, lavando as manchas de sangue que Qin Wu havia deixado para trás. Ele então saiu do beco e foi para a rua principal para limpar o resto.

"Pegue água e jogue sobre todo o corpo dele", disse Li Jinglong. "Hongjun, vá preparar um incenso calmante, rápido!"

O conjunto completo de armadura de Qin Wu foi removido, e ele ficou deitado no pátio, seus lábios tremendo sem parar, seu corpo coberto com o cheiro de cobre do sangue. Mo Rigen disse baixinho: "Eu vou fazer isso."

Assim como na noite em que expulsou o pesadelo de Hongjun, Mo Rigen colocou a mão na testa de Qin Wu, permitindo que ele se acalmasse lentamente.

"Eu... eu os matei", disse Qin Wu, com a voz trêmula.

"Quantos você matou?" Li Jinglong perguntou em resposta. "Amanhã de manhã, vá se entregar. Pequeno Wu, quando você mata alguém, você tem que pagar por isso com sua vida! Pague sua dívida! Se você é um homem de verdade, por que está disposto a fazer a ação, mas não assume a responsabilidade!"

As feições de Qin Wu estavam distorcidas e com um tom de soluço em sua voz, ele disse: "Fui à família Zheng em busca de vingança, mas Zheng Wenbin e minha madrasta estavam... eles, toda a sua família... e minha madrasta... eu matei todos eles..."

Li Jinglong, "Sua família inteira?! Qin Wu! Você é insano!"

"Salve-me, salve-me..." Qin Wu sufocou em seus soluços enquanto agarrava a mão de Li Jinglong, sem soltá-la. Hongjun já estava perplexo, mas quando ele se lembrou de ter visto Qin Wu durante o dia, a atmosfera pesada e os movimentos que ele fez ao limpar sua espada, parecia que tudo o que aconteceu hoje à noite tinha sido gravado em pedra há muito tempo.

"Alguém estava puxando minha mão." Qin Wu estava em uma agonia inacreditável e agarrou Li Jinglong como se estivesse agarrando seu único fio de salvamento, e sua voz tremia enquanto ele falava. "Eu não queria matar aquela criança, eu não queria, eram apenas minha madrasta e Zheng Wenbin, aqueles dois..."

Li Jinglong sacudiu violentamente Qin Wu, caminhando para o lado, respirando pesadamente. Hongjun ergueu o olhar para observar Li Jinglong e viu que parecia que havia lágrimas se acumulando naqueles olhos.

A-Tai terminou de limpar os rastros do lado de fora e voltou. Ele disse: "Vou limpar a casa também."

E com isso A-Tai acenou o leque, e o vapor de água explodiu para fora, cobrindo o rosto de todos com água. Li Jinglong gritou com raiva: "Não cause mais problemas!"

Registros do Banimento do Yao do Tianbao Livros: 1, 2 & 3Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin