Cartas

79 5 9
                                    

Encontrei seu livro enquanto buscava você. Estava sobre sua cama aqui na Vila da Passagem. Sei que posso nunca mais lhe encontrar, mas não vou desistir.


As rédeas fugiram das minhas mãos, não era para terminar assim. Perdi o controle sobre a minha família, e o mais triste, perdi você. Te amei de verdade, Marcus e sei que você também me amou.


O plano do duque era roubar seu pai para  depois fugir comigo, mas a ganancia dos Faucheux falou mais alto. Primeiro mataram o próprio duque e depois enforcaram seu pai.


Tudo mudou depois que te encontrei, mas fui fraca e não consegui recuar. Voltei para a casa da senhora Leona por não saber para onde ir, mas sai de lá na mesma noite em que você me visitou.


Vou te procurar até o fim dos meus dias, nem que seja apenas para pegar meu coração de volta e devolver o seu.


Anabelle Faucheux 


***


Trouxe seu livro para sua casa, Marcus. Dane e os demais estão muito bem. Estou me acertando com Annie. A senhorita Kinsey nunca esqueceu você.


Os negócios vão bem, o trabalho não é nada fácil, como você deve estar lembrado, mas quando é feito em família tudo fica bem. Gostaria de lhe agradecer o convite de assumir sua casa e os negócios, farei o possível para honrar a memória de Alec, que Deus o tenha.


Mat me mandou escrever que trouxe as cordas. Passe aqui se precisar delas. Agora ele me mandou escrever que é brincadeira. Esse velho já não diz coisa com coisa.


Darrin Dundee


***


Tudo bem Marcus? É estranho falar com você assim sem ver o seu sorriso, sem lhe tocar. Sei que nunca tivemos nada, nenhum compromisso firmado ou promessa quebrada, nada disso. Mas como não se apaixonar por alguém como você? Responda-me por favor?


De repente meu mundo se iluminou. Da clausura em uma vila perdida, chorando o desaparecimento da mãe e esperando pacientemente a morte chegar, para um mundo de oportunidades com um novo amor ao lado, o retorno da minha mãe e a felicidade inundando a nossa casa, libertando-nos.


Mas você partiu sem deixar pistas, só rezo para que esteja bem e se a vida um dia me der o direito de fazer um pedido, eu já sei o que vou pedir. 


Da sempre sua

Dane



O Livro (Lizandra's Book)Where stories live. Discover now