ESPAÇO

1.3K 111 59
                                    

Segue mais um capítulo galera, espero que gostem.

Assim como no outro, vou explicar de cara o que significa khao pad, é um prato simples, com arroz frito, ovo, cebola e ervas, podendo ser servido com galinha, camarão ou vaca. Isso mesmo, quase todos os pratos Thailandeses envolvem camarão.

Curiosidade aleatóri da língua é que o 5 é usado como risada, então kkkkkk seria escrito 555555, em tailandês, pois lá o numero 5 é lido "rá", portanto '555555555", seria "rárárárárá".

Boa leituraaa...

Já seguindo a lógica tailandesa, 555555555555555, postei o capítulo, sem jogar o titulo aqui 5555555

Agora sim, boa leitura.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Terça, 18 de junho de 2019

POV FREEN

- Senhorita Chankimha, sua mãe está te esperando no portão de entrada. – disse a coordenadora, ao cruzar comigo no corredor.

O que minha mãe estava fazendo? Pra me tirar da faculdade, assim tão cedo, será que havia acontecido alguma coisa? Peguei minha mochila e sai, ligando pra ela, que não me atendeu. Chegando no portão de entrada, lá estava ela, com suas roupas sempre muito formais, me esperando.

- Mãe, tá tudo bem? – perguntei assim que a vi.

- Até agora sim, se vai continuar tudo bem, só depende de você. – ela disse me olhando seriamente, o que não me parecia nada bom.

- Do que a senhora está falando? – fiquei com medo da resposta, será que ela descobriu sobre Becky e eu?

- Venha, vou te levar a um lugar, vamos conversar mais à vontade. – ela falou.

- Me espera aqui, vou buscar meu carro e te acompanho.

- Vamos no meu, depois você pega o seu aqui. – ela disse.

- Eu prefiro ir no meu, já volto. – falei dando as costas, a ela.

Enquanto dirigia, tudo que passava na minha mente era que as últimas semanas, tinham sido as melhores da minha vida, finalmente tinha um lugar onde podia levar a Becky e sem medo de ser o que somos. Ironicamente, a Lawan quem nos apresentou esse lugar, mesmo depois de eu ter sido um tanto idiota com ela. Se minha mãe descobriu alguma coisa sobre isso, com certeza ela vai contar tudo pro meu pai e ele, sem dúvidas, vai tentar me fazer desistir do meu relacionamento com a Becky. Foram os vinte minutos mais demorados e torturantes, o caminho até onde minha mãe me levou. Era um restaurante muito chique e caro, pra variar, com alguns ambientes reservados, inclusive, podendo ser reservado andares inteiros. Se aproveitando disso, minha mãe reservou o andar mais alto, apenas para nós.

Assim que fomos direcionadas para o andar, solicitou que deixassem todas as comidas a disposição na mesa que havia no andar e nos deixassem completamente sós, sem nenhum garçom para nos servir. Isso me deixou mais tensa ainda, peguei apenas um copo de água e um copo de chá verde e me sentei na outra mesa, onde estavam postos os pratos e talheres. Não seria uma conversa tranquila, alguma coisa estava acontecendo, pra ficarmos nessas condições, onde ninguém ouviria ou nos veria, só podia ser algum assunto sério. Friamente, se serviu em total silêncio, até que se sentou a minha frente.

- Não vai comer nada? – ela perguntou.

- Vou ficar só no chá, comi a pouco tempo, então, não estou com fome.

- Tudo bem... – disse ela.

- O que houve? A senhora não me faria perder aula se não tivesse um bom motivo.

Ainda vou te encontrar - FREENBECKYWhere stories live. Discover now