(DES)ENCONTROS

1.4K 135 77
                                    

Oooiiiii..

Desculpa a demora em postar, mas segue mais um capítulo, feito com muito carinho pra vocês, espero que gostem.

Boa leitura!!

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Sexta, 24 de maio de 2019

POV FREEN
Estava chegando em casa, depois de uma manhã inteira de apresentações de seminários na faculdade. Passei na cozinha peguei um copo de suco e, quando estava quase chegando a escada, ouvi minha mãe chamando. Estranhamente, ela estava no escritório, mesmo sendo o dia de mais demanda de trabalho no hospital, devido as reuniões administrativas.

- Que surpresa, a senhora em casa a essa hora. - falei entrando no cômodo.

- É, eu vim mais cedo, pois hoje a noite vamos ter um convidado para o jantar.

- Ah... O papai também veio? - questionei.

- Não, ele vai vir junto com o nosso convidado direto do hospital.

- Tá bom. Vou para o quarto, ok?

- Tudo bem. Agora, se sair, volte para o jantar, seu pai faz questão da sua presença.

- Ah, mãe, fala sério. O convidado é de vocês, eu não tenho nem o que falar com vocês o tempo todo falando do trabalho, fico completamente desconfortável com essa situação. - argumentei, na esperança de que ela entendesse o meu lado.

- Filha, é um pedido do seu pai. Por favor, sabe como ele não gosta de ser contrariado.

- Ok, mãe. Ok... - resmunguei, saindo do escritório.

Sabia que tinha alguma coisa, ela não teria vindo pra casa tão cedo, se não tivesse alguma coisa planejada. A verdade é que o hospital era mais importante pra eles do que eu, pelo menos era isso que eles faziam parecer. Estavam sempre trabalhando, trabalhando e trabalhando. Nas poucas oportunidades que tivemos, onde questionava o pouco tempo que passávamos juntos, sempre ouvia que era porque estavam garantindo meu futuro. Pena que esse futuro nunca chega e eles não percebem isso, principalmente o meu pai. Chegando no quarto, coloquei o copo de suco na escrivaninha, troquei de roupa e fiquei um tempo jogada na cama, sem fazer nada. Péssima noite pra marcar um jantar e me querer nele. Teria que desmarcar com Becky, o que eu não queria, pois desde a minha pequena crise de ciúmes na quarta, não a vi.

Mandei mensagem avisando sobre esse pequeno imprevisto, mesmo sabendo que ela iria demorar a ver, devido suas aulas terminarem apenas no final da tarde. Aproveitei para terminar um relatório, depois voltei pra cama e acabei dormindo. Quando acordei, minha mãe estava me chamando, pois logo o papai deveria chegar com o convidado e eu tinha que estar lá embaixo esperando. Por mais que eu quisesse confronta-lo, agora não era o momento e esse não era o motivo pelo qual valesse a pena a gente discutir. Afinal, do jeito que as coisas com a Becky estavam indo, mais cedo ou mais tarde teria que enfrentar a ira do meu pai. Sem muitos rodeios, fui tomar banho e me vesti para ir até a sala esperar meu pai. Porém, quando desci, ele estava sentado na sala com outros dois homens.

- Aí está ela... - disse meu pai, quando me viu descendo as escadas. - Senhores, esse é o melhor presente que a vida me deu, minha filha Sarocha Chankimha. - falou, apontando para mim.

- Finalmente conheci a tão falada filha do Dr. Klahan. Ele fala muito de você, do quanto você é esforçada e será uma médica tão boa quanto a sua mãe. - disse o homem, que estava a direita do meu pai e parecia ser irmão mais velho do outro que o acompanhava.

- Ah, é... - não consegui falar, como havia dito a minha mãe, fico constrangida em momentos como esse, sem saber ao certo como responder.

- Minha filha, não seja tímida, sempre foi a melhor aluna da turma na escola, sei que será também a melhor médica. - meu pai falou, com tanto orgulho de mim, como jamais vi antes.

Ainda vou te encontrar - FREENBECKYحيث تعيش القصص. اكتشف الآن