𝐀𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬

784 85 23
                                    

Finalmente chegamos ao fim de Tasted Like Blood! Digo isso, porque essa, com certeza, foi minha escrita mais dificil até hoje. 

Quando comecei a história, sabia que seria um desafio, mas não imaginava o tamanho dele. Por isso, venho aqui agradecer principalmente a você que está aqui, que chegou até aqui. Só isso, ja faz todo o esofrço valer a pena.

Não foi facil escrever um história com temas tão pesados, com situações tão densas e personagens tão complexos. Pensei inumeras vezes em desistir, pensei diversas em mudar completamente o rumo, mas no final da contas, não o fiz. Eles mereciam que as coisas acontecessem como aconteceram. Mereciam esse final feliz, do jeitinho deles.

Geralmente eu gosto de escrever histórias que podem vir a ensinar algo valioso no final delas, com mensagens sobre o amor, empatia, ou algo assim. Tasted Like Bllod não poderia ser como as outras. O final dela é sobre Harry e Louis, o assassino e o criminoso, e apenas isso. Eles são egoístas demais para dividir esse momento com mais alguém hahaha.

Mas falando sério, não há grandes ensinamentos por trás de Tasted Like Blood ao meu ver, mas tenho um orgulho imenso dessa história, desses personagens, e tudo que construimos até agora.

Agradeço imensamente a Rai e a Lu que me ajudaram desde o inicio, surtaram e me motivaram muito. Agradeço a quem acompanhou as atualizações no inicio, quem se manteve aqui durante o hiatus e quem voltou para ler o fim, isso significa o mundo pra mim. 

Agradeço a minha antiga psicologa também, que me ajudou durante o processo de escrita, a não deixar o peso dessa história me abalar, ou fazer com que eu desistisse dela. 

Tasted Like Blood ficará marcada para mim como meu primeiro e maior desafio, e espero que marque a vida de vocês leram de alguma forma também.

Obrigada por tudo, por tanto, e pela persistência!

Espero que nos encontremos em breve em outras histórias.

Com amor, 

Ana ❤

🎉 You've finished reading 𝐓𝐚𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 | 𝐥.𝐬 🎉
𝐓𝐚𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 | 𝐥.𝐬Where stories live. Discover now