19. Memórias descontentes

1.4K 152 24
                                    

Hades sentia seu corpo queimar por ver aquele homem na sua frente, muitas daquelas cicatrizes fora criada por ele. Assim como o próprio Min Sah-jo. Foi à cerca de dois mil anos quando conseguiu criá-lo. Tecnicamente parece algo impossível no mundo dos humanos, no entanto com todos os seus poderes não é tão difícil fazer alguém tão forte. Certamente a melhor parte de criar monstros é saber que algum momento eles vão te apunhalar pelas costas e seguir o seu pai porque o poder de manipulação dele é muito maior que o seu e de qualquer maneira continua sendo o dono do Inferno.

A ideia de ser traído soa muito ruim para um demônio e por isso muitos odiavam Jungkook, acreditavam que a qualquer momento ele iria simplesmente se aliar aos arcanjos e ferrar todos que sempre foram sua família. Uma hipótese bastante descabida e devassa. Ele não se recordava o sentimento de ser expulso do inferno, à não ser quando tentou salvar a sua mulher uma vez. Então também não sabia o que aqueles demônios poderiam tentar fazer com ele, mesmo que não tivesse medo. Na verdade se sentia cada vez mais confiante. O pior era não conhecer cada demônio que via. Ao contrário de Hades que sabia cada fraqueza.

Tespan engoliu seco encarando a soberba se aproximar, por algum motivo sua feição lembrava muito bem a soberba e digamos que a soberba é uma das coisas que mais ousou estar presente no mundo cujo viveu por seiscentos anos. Suas sobrancelhas eram finas e desenhadas, no fim eram levantadas para cima formando um desenho de cifrão no meio de sua testa. O pior de tudo era tentar manter o olhar lá em cima com aquele homem nu andando enquanto o seu negócio bate contra suas coxas. É grosso, verde, escamado e esquisito.

Jungkook sentiu vontade de vomitar.

Sah-jo se aproximou cada vez mais, até estar menos de um metro dos gêmeos. Os dois tinham olhares diferentes e felizmente aquele demônio não sabia distinguir, então lá estavam os irmãos. De pernas levemente afastadas, mãos para frente, costas eretas e rosto para cima encarando a fera. Completamente idênticos, só não mais idênticos porque Tespan não tinha suas asas e nem seus chifres o que o tornava bastante estranho para todos. Chifres é como ter olhos de cor castanho, a maioria dos bichos infernais têm, mesmo que sejam imperceptíveis.

- Pelo visto acha que está forte... conseguir sair das masmorras não é o suficiente, Hades. - O demônio sorriu, seus dentes eram esquisitos, pontudos e largos. Bem largos.

- Não acho. Eu sou! - Hades de repente fechou os olhos, fazendo seu irmão tremer e fechar os punhos querendo bater nele depois de toda aquela cena tragicamente incoerente. Hades por sua vez entrou na mente da soberba, encarando os bichinhos que nela habita. Eles correram até seu criador. - Deve se lembrar de como criei você. Louco pelo egoísmo. Uma parte de mim completamente inesquecível.

- Não entre na minha mente seu desgraçado. - Os bichinhos pareceram escutar seu dono e então de sua boca saíram garras, ou melhor, destes cumpridos e afiados. Hades sorriu com a ideia. Suas mãos se engrossaram e suas unhas se tornaram maiores, acabando com todos eles sem problema algum. - Filho da puta. - O corpo de Hades foi jogado para longe e então Jungkook engoliu seco cansado de ver aquilo, o sangue na boca do seu irmão foi o ápice de seu ataque.

Um. Dois. Três passos em direção aquele monstro maior que o seu. Jungkook pulou em direção a ele com os punhos para frente acertando um soco de uma força que foi capaz de fazer a mandíbula da soberba virar completamente para o lado esquerdo e permanecer por lá. Sah-jo o encarou com a fúria em olhos.

- Não vou deixar que o machuque. - Sussurrou, os monstros dali estremeceram. Aquela não era a voz do vampiro. Não era a voz do humano traidor. Era a voz do príncipe do inferno. Que estava pronto para atacar qualquer um que ousasse machucar a pessoa cujo ele ama.

- Ora, ora, o traidor falando. - A soberba se aproximou e Hades voou contra ele novamente lançando socos e mais socos. Incontáveis de tal maneira que nem o Sah-jo fora capaz de assimilar.

A LENDA DO BARBARO SOMBRIO • JJKWhere stories live. Discover now