16. Livra-nos desse demônio

1.8K 220 34
                                    

- O que? - Jungkook cruzou os braços observando o tal irmão gêmeo olhar para todos os cantos, pensando em como passar pela criatura que toma conta das masmorras. - Você ficou louco. Cara eu sou um vampiro, tenho seiscentos anos!

- Não. Você é um demônio e tem cinco mil anos. - Insistiu o outro guiando e saindo de sua masmorra, os poderes mágicos que rondava o lugar fazia ele sentir o quão forte conseguiam ser os pecados a pedido de seu pai. As almas que ousavam lhe atormentar era mentalmente queimadas por Hades e mandadas para o círculo da solidão, ficando pela eternidade presas em seus piores pesadelos e se apossando uma da outra. - Primeiro precisamos sair daqui. Assim que conseguirmos passar por aquele demônio maldito do Guerra.

- Guerra? - Jungkook se sentia enraivado por não saber de absolutamente nada, mesmo sabendo que aquele demônio podia estar brincando com sua mente e depois lhe abandonar e fazer ele ficar preso ali. Seu corpo estava quente, por fora e por dentro, o fazendo sentir um poder estranho e forte dentro de si próprio. E não era seu poder como líder dos vampiros. 

- Guerra é um demônio do ódio. Demônios do ódio são conhecidos pelas habilidades de luta e poderes como o teletransporte e a invisibilidade. A única maneira de derrotarmos ele é o agarrando pelo pescoço, ele não terá como fugir porque seu corpo vai ser preso e então você precisa enfiar suas garras nele. Seu veneno vai entrar e Guerra vai paralisar. Isso será mais uma maneira de manter ele distraído, porque quando estivermos no quinto círculo o efeito do veneno vai ter passado e ele vai avisar aos sete pecados. Até lá você precisa recuperar as memórias e seu poder demoníaco. E eu preciso recuperar minha força. Meus poderes estão consideravelmente fracos. - O corredor que andavam era estreito. Muito estreito. 

Seus corpos passavam ali porque estavam magros. Principalmente Hades, que parecia anêmico brevemente. Precisava se alimentar de outras criaturas para ficar forte novamente, mesmo que aos olhos do irmão parecesse muito forte. O cheiro de enxofre estava presente no lugar, não era o fedor do inferno, mas sim das masmorras. A maneira como as almas permaneciam naquele lugar era o que o deixava assim. Ambos enxergavam por conta da visão noturna que era lhes dado, Jungkook apenas seguia Hades. Não sabia onde estava e nem para onde ir. A cada metro que andavam haviam caminhos diferentes, em direções diferentes. Levou um tempo pra notar que era um labirinto. 

- Hades, você sabe onde fica a cura pra o kalin? - Perguntou Jungkook, e teve seu pescoço agarrado fortemente e o corpo empurrado contra a parede áspera machucando suas costas. Segurou os braços do irmão tentando impedir que aquilo acontecesse, foi em vão. - O que foi seu filho da puta.

- Cale a boca e não diga nada. Estamos chegando perto da entrada das masmorras. Aquele demônio é traiçoeiro. - Sussurrou Hades. Na verdade não foi um sussurro, disse aquilo através do pensamento, Jungkook franziu a testa e nem se importou quando foi solto de vez e caiu no chão se segurando. Permaneceu quieto, não conhecia o inferno muito bem, veio ali apenas uma vez, passou por apenas um círculo, conheceu dois dos pecados e foi embora. Não parecia muita coisa para ele. Os dois chegaram a entrada. 

Era uma espécie de caverna, o Guerra estava lá, em pé, segurando um cajado esquisito e torto. O vampiro notou sua aparência, de costas. Seu corpo devia ter mais de três metros, as costas quase um, repleto de músculos sua pele era feita de espinhos na cor laranja. Bem chamativo, o que é engraçado devido ao seu poder discreto. Não havia chifres nem coisa parecida, ele era careca, de longe não eram perceptíveis os espinhos em sua cabeça. Antes de Jungkook dar um passo a frente Hades tocou seu ombro.

- Eu vou primeiro. Não se preocupe, os meus poderes não estão em totalidade mas consigo segurar ele. Preciso que você seja rápido! - Sussurrou empurrando Jungkook para trás e seguindo em frente, tinha que ser rápido o suficiente para prendê-lo antes que fique invisível.

A LENDA DO BARBARO SOMBRIO • JJKWhere stories live. Discover now