14. Te amei o suficiente

2.1K 258 18
                                    

Sn ficou parada em frente a porta branca de sua casa durante quase dez minutos, as luzes estavam acesas, as janelas fechadas

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Sn ficou parada em frente a porta branca de sua casa durante quase dez minutos, as luzes estavam acesas, as janelas fechadas. É, sua mãe realmente estava ali dentro. Seu coração estava acelerado demais, de maneira que não sabia como estava tão ereta e forte, bom, talvez a explicação seja porque agora também faz parte do clã dos vampiros. O grito das pessoas ali perto não lhe deixava nervosa, muito menos com medo.

Na verdade sentia que todo aquele caos agora fazia parte de sua rotina, mesmo sendo a mesma completa humana se graça de sempre. Estranho mesmo era sentir a presença de sua mãe. Abriu o portão e em seguida a porta, sentindo o cheiro das flores e daquelas plantas que sua mãe tanto gosta.

Quando abriu a porta da frente teve uma surpresa, Seo-un estava ali também. Ele e sua mãe estavam sentados lado a lado, assistindo um filme qualquer na tv enquanto todos do lado de fora estavam morrendo. Na mesma hora Sn soube que, na verdade, desde o início o seu ex noivo sabia do ataque. Por isso não estava onde Jungkook queria que ele estivesse, e possivelmente morto.

- Mãe? - Foi muito mais que a sua intuição. Os dois lhe encaravam com olhares diferentes, Seo-un parecia vingança ou muita raiva e já sua Nestan... correu em sua direção.

- Ah minha filha. Minha filha querida. - Sentir o abraço acolhedor de sua mãe foi uma sensação muito grande para si, apertou as costas dela encostando o queixo no ombro de Nestan e sentiu uma lágrima escorrer pelo seu rosto. Quando se afastou encarou a filha de cima a baixo e como uma mãe, notou a diferença. - O que aconteceu com seu braço?

Sn não iria mentir sobre isso. Por dois motivos, primeiro que a sua mãe sabia muito bem sobre aquela cicatriz e sobre aquele acidente, e segundo... Sn nunca mentiu para ela, tirando as milhares de exceções quando disse que estava bem e não estava, mas isso não parece tão sério para si. Uma mentira desse tamanho seria impossível, ainda mais quando aquele cara está sentado no sofá com um sorriso presunçoso no rosto totalmente desconfiado. Ele sabia com quem ela esteve esse tempo todo.

- Eu...

- Ela foi transformada, Nestan. Sua filha agora é um vampiro, é um desses monstros que estão matando os humanos nas ruas de Suwon! - Seo-un gritou se levantando do sofá em passos rápidos até ficar ao lado de Nestan e retirar as mãos dela da filha.

- Eles não estão matando ninguém. - Balbuciou fechando os punhos começando a sentir ainda mais raiva do que sentia daquele homem e de todo o abuso que ele já lhe causou.

- Está vendo, defendendo eles! - Sn desceu o olhar para a mãe, só não sabia que os seus olhos tinham se transformado de castanhos para o vermelho cintilante cor de fogo. E então o que viu em seguida foi sua mãe lhe dar um soco, de mão fechada, sentiu seu nariz arder, e claro, sangrar. O sangue escorreu até sua boca e em seguida até o queixo. Pingando no porcelanato.

A LENDA DO BARBARO SOMBRIO • JJKOù les histoires vivent. Découvrez maintenant