13. Os bárbaros sangrentos

2.3K 253 16
                                    

A noite estava marcada pelo vento frio, anunciando a chuva que estava bem prestes a vir o céu estava coberto por nuvens vermelhas, ninguém enxergava nem mesmo a lua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite estava marcada pelo vento frio, anunciando a chuva que estava bem prestes a vir o céu estava coberto por nuvens vermelhas, ninguém enxergava nem mesmo a lua. Para os humanos aquilo era algo normal, um clima como aquele já era bastante comum no país principalmente na região sul dele, no entanto os vampiros esperavam na mansão contando os minutos para experimentar um pouco de sangue. Jungkook em específico se sentia nervoso, no entanto sabia o porque, faziam anos incontáveis que os vampiros não transformavam tantas pessoas desta maneira. Nunca cidade. De maneira tão exposta. Certamente ele sabia que logo vídeos disso estariam circulando em redes sociais.

Não é atoa que cuidou disso também. Namjoon em específico procurou invadir o sistema de internet único da cidade e da região. Assim que o relógio batesse a hora, os vampiros saíssem nas ruas, cabos de internet seriam desligados. Tespan já imaginava toda a gritaria e preparava seus ouvidos para isso, infelizmente não consegue ficar surdo porque se conseguisse o faria. Os humanos irão agir como nos filmes, num filme de apocalipse, onde saem pelas ruas correndo tentando salvar suas vidas mas acaba tendo o pé puxado por um zumbi nojento e feio. A diferença é que nenhum deles vai morrer.

Nenhum que nunca tenha ousado fazer nada contra eles. Os que tentaram fazer... Tespan ainda imagina o que vai fazer, acha que talvez sugar o sangue seja algo bobo e simples demais. Mesmo sabendo que o humano sente seu corpo se desidratar em questão de poucos minutos, sua pele resseca e gruda no músculo como chiclete indicando que há algo de muito errado. O cérebro tenta enviar força o suficiente para que o corpo funcione com as células guardadas de gordura e nutrientes. No entanto é em vão. As células acabam e se desgastam. O humano morre.

Havia uma coisa que o preocupava. A recém vampiro. Sn ainda andava confusa pelos cantos, mesmo que controlando bem seus poderes esquisitos ainda continua escutando o que não quer ou deixando suas garras aparecerem em horas erradas. O seu olho muda de cor em diversos momentos no dia mas como nem sempre olha para um espelho, não o nota, e Jungkook nunca fez questão de reclamar sobre isso. Acha que o olhar vermelho a deixa ainda mais bonita e sexy. Indicando um total predador. E todos sabem que um predador é o mais forte, o mais ágil. O melhor.

Ela também sentia medo do que os vampiros podiam fazer. Estava preocupada apenas com uma pessoa em específico, sua mãe. Não seria capaz de deixar ninguém transformar ela e nem si mesma teria coragem de fazer isso. Seria como matá-la disfarçadamente. Fazia quase três meses que não falava com sua mãe, que nem mesmo tinha notícias, e mesmo sabendo que ela é do mesmo jeito do seu pai ainda a ama. Talvez por ser filha. Sua mãe sempre tentou conversar, enquanto seu pai ditava ordens para não serem quebradas, sua mãe era teimosa mas compreensível. Se não fosse por ela certamente Sn teria uma vida muito pior.

Sn se pergunta se o Seo-gi continua a atazanar sua família, sempre tentou dizer a sua mãe que ele não era uma boa pessoa mas depois do falecimento de seu pai parece que sua mãe tornou a agir exatamente como o falecido marido. Foi quando se distanciou da filha. Era como uma ditadura. Dentro de sua própria casa. Não podia sair, mesmo que não gostasse de fazer isso, não podia falar com outros caras e como se não bastasse seu futuro marido também era um completo narcisista. Seo-gi não tem como defender.

A LENDA DO BARBARO SOMBRIO • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora