👰Capítulo 64🤵

51 9 0
                                    

A mente de Xiao Youning não se recuperou totalmente até que ela saiu do Palácio Qianqing. Ela foi apoiada por Ye Shen enquanto eles saíam do palácio. Ela disse a si mesma: "Por que foi tão assustador?"

Ye Shen estava preocupado que ela ficaria muito chocada. Ele se divertiu quando ouviu suas palavras fofas. Ele estendeu a mão e gentilmente cutucou o meio de suas sobrancelhas. "Volte."

Era como se ela acordasse de repente e sua mente voltasse. Ela cobriu a testa e olhou para ele. "Por que você não... me cutuca de novo?"

Ye Shen não ficou bravo. Ele sorriu e segurou a mão dela com mais força. "Ning'er, você acha que é bom ou ruim?"

"Bom," Xiao Youning respondeu sem pensar. Depois que ela falou, ela parou novamente parecendo confusa. "Mas também é ruim. Do lado da sogra... tenho medo de língua solta. Ela é velha e tem que aceitar o que os outros dizem."

Suas sobrancelhas estavam realmente franzidas. Ye Shen ficou surpreso e disse: "Isso é tudo?"

"O que mais há?" ela disse, sentindo-se estranha, mas então entendeu. "Você achou que minha opinião sobre ela mudaria?"

Ye Shen estendeu a mão e a cutucou novamente. "Não, eu sei que tipo de pessoa você é, mas como você pode supor isso sobre minha mãe? O que quero dizer é que você não tem algo para me perguntar?"

Xiao Youning sorriu, e uma luz suave brilhou em seus olhos. "É preciso perguntar? Você é meu marido, e agora você ainda é o príncipe. Eu poderia ser criticada pelos da capital, mas ficaria feliz. O que devo perguntar? Fiquei um pouco surpresa no começo e fui um pouco indelicada por um tempo."

Ye Shen segurou a mão dela e apertou com força. Foi nesse momento que ela percebeu que os dedos dele estavam um pouco frios. Não estava quente como no passado.

Então, ele estava realmente muito nervoso e se importava com o que ela pensava.

Ela sorriu docemente e se aconchegou nele. "Vamos voltar rápido, a sogra está esperando por nós."

"Ok."

Ye Shen tinha um forte aperto em sua mão. Sua mente estava cheia de sua consideração e confiança, o que o fez sentir que não teria arrependimentos em sua vida.

O filho do marquês Xining ficou tão chateado com as ações amorosas de seu primo e cunhada que foi adiante dele. Assim que ele saiu do palácio, ele escapou em seu cavalo. Eles não sabiam para onde ele foi.

Quando o casal voltou para a residência, eles foram informados pelo mordomo que a Velha Senhora Ye havia voltado para a residência Ye.

"A Velha Senhora não foi para casa porque quis. O Mestre Mais Velho Ye veio e disse que o Velho Mestre estava gravemente doente, então a Velha Senhora voltou."

Xiao Youning e Ye Shen se entreolharam surpresos, e o rosto de Ye Shen afundou. "Eu vou dar uma olhada."

" Eu também vou com você!"

Ela pegou a mão dele.

Eles tinham acabado de se casar, então, naturalmente, tinham que apoiar um ao outro. Além disso, ela estava preocupada com sua sogra.

Os passos de Ye Shen pararam. Ele acabou levando-a para a Residência Ye.

Na Residência Ye neste momento, a Velha Senhora Ye estava sentada na frente da cama com a tigela de remédios na mão enquanto o Velho Mestre Ye estava sentado no topo da cama. Ele estava em um estado de deterioração, seu olhar mórbido fixo na Velha Senhora Ye.

A Velha Senhora sorriu, pegou uma colher cheia de remédio e soprou antes de tentar dar ao Velho Mestre Ye. Ela viu como os lábios dele estavam firmemente fechados e seu sorriso se aprofundou. "Que tipo de birra é essa, Senhor? Você não fez o Mestre Mais Velho Ye dizer que estava gravemente doente porque queria que eu voltasse? Estou de volta, e estou servindo você. Por que você está me olhando com um olhar tão oprimido?"

NOVEL- SEGUNDO CASAMENTO [TRADUÇÃO- PT/BR]Where stories live. Discover now