👰Capítulo 15🤵

120 21 0
                                    

Xiao Youning não sabia que Mo-shi era culpada, mas o que a última estava pensando era exatamente o que a primeira iria fazer agora.

Ela não veio para o Segundo Ramo apenas para ser selvagem.

A jovem sorriu gentilmente ao silêncio do marido e da mulher pelo canto dos olhos. Seus olhos eram claros e tinham pura bondade. "Tia tem bom coração e não suporta executar a punição, enquanto o Segundo Tio não tem uma reputação dura. Youning tem experiência em tais assuntos e realmente aceita qualquer reputação que eu tenha. Agora, só quero ser feliz com tudo. Eu cuidarei dessas pessoas perversas e retribuirei ao Segundo Tio por seu cuidado e gentileza comigo."

Sua voz não poderia ser mais suave, mas cada palavra que ela dizia tinha o brilho e o brilho do aço frio [1]. O Segundo Mestre Xiao foi esfaqueado pela palavra "cuidado", seus olhos se arregalaram ainda mais.

| 1 - 刀光剑影 (dāoguāngjiànyǐng) – expressão idiomática que significa atmosfera perigosa. |

O rosto de Mo-shi ficou feio. Isso os obrigou a entregar os culpados.

Ela sabia muito bem o que havia feito, e mesmo que tivesse planejado tudo, não suportava uma atitude que parecia um tapa direto na cara.

Mo-shi ficou com tanta raiva que rasgou o delicado lenço de seda em suas mãos. O pensamento de que Xiao Youning queria viver aqui a encheu de ódio. Ela era tão arrogante e dominadora que não tinha medo de que eles lidassem com ela a portas fechadas?!

"Tragam para fora todos aqueles servos perversos!" O segundo Mestre Xiao, que estava em silêncio por um longo tempo, levantou a mão e ordenou ao mordomo ao lado dele que detivesse os servos.

Era isso que Xiao Youning ia fazer; como seria o mesmo mais cedo ou mais tarde, seria melhor resolvê-lo diretamente por causa do futuro.

Além disso, ele não entendeu os pensamentos de sua sobrinha por querer extrair pessoalmente a confissão.

Pode parecer uma demonstração para eles, mas na verdade cabia a ela buscar algumas pistas. Parecia imprudente, mas ela estava realmente avançando aos poucos e queria pegá-los por seus erros para explorar suas deficiências e garantir sua segurança no futuro.

Uma garota que tinha acabado de atingir a idade de casar [2] era surpreendentemente cautelosa além das expectativas.

| 2 - Na China Antiga essa idade era 15 anos. |

O Segundo Mestre Xiao tomou as primeiras precauções para manipular a situação; ele fez ameaças e promessas a vários guardas para forçá-los a nunca mudar suas palavras. Uma vez que ele terminasse de lidar com isso, ele lhes daria uma quantia em dinheiro pelo seu trabalho. Claro, eles naturalmente não confessariam as ações tolas que Mo-shi cometeu.

Sem essa previsão, seus anos como oficial teriam sido em vão e ele não seria capaz de derrotar uma garotinha mimada.

O rosto do Segundo Mestre Xiao estava calmo e ele permitiu que as pessoas fossem arrastadas para fora sem levantar nenhuma objeção. Os olhos de Xiao Youning se voltaram para ele.

Como o segundo tio concordou tão prontamente, ficou claro que ele estava preparado para convencê-la a se acalmar.

"Não só eles serão trazidos para fora, mas como os bancos e tábuas foram preparados para o seu castigo, então os outros servos da residência também virão aqui para assistir ao castigo. Eles também podem ver o que acontece com os servos perversos que intimidam seus Mestres!"

O sorriso em seu rosto ficou sério em um instante. As luzes em seus olhos mudaram para um brilho fraco, terrível e frio e a pequena toupeira(pinta) de cinábrio perto de seu olho direito estava vermelha como sangue.

NOVEL- SEGUNDO CASAMENTO [TRADUÇÃO- PT/BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora