👰Capítulo 61🤵

38 12 0
                                    

Os diplomatas Wala ainda estavam na capital durante o Festival do Meio Outono, por isso o Imperador realizou um grande banquete.

Os funcionários da capital podem participar com suas famílias, independentemente de seus cargos. Esta foi uma rara oportunidade para os oficiais da base aparecerem na frente do Imperador.

Por um tempo, a popularidade do imperador aumentou. No dia do banquete, os diplomatas de Wala ficaram pasmos com a excitação sem precedentes. No final, eles perceberam que Dazhao era rico e próspero, e eles também tinham muitos funcionários na capital. Essa percepção trouxe uma sensação de vergonha para eles.

A briga que eles tiveram, eles agora perceberam, era mais como uma formiga sacudindo um elefante[1].

|1: 蚍蜉撼大象 (pífú hàn dà xiàng) - significa que a formiga está agindo ridiculamente quando é pequena e fraca |

O palácio tinha muita coisa acontecendo, mas Xiao Youning estava com muita preguiça para entrar no palácio.

Como ela sabia o que o príncipe Ah Mo estava planejando fazer, ela nem saiu. Isso a salvou de muitos problemas potenciais antes de se casar.

Aqueles bárbaros, que sabiam que outros esquemas haviam planejado.

O príncipe Ah Mo ainda não desistiu. Embora tivesse medo de Ye Shen, ele era o príncipe de um país. Isso foi melhor do que Ye Shen, que não possuía um título oficial. Contanto que ele pudesse criar uma situação para ele resgatar a filha do Marquês Ningyuan, ele não teria que se preocupar em não poder se casar com ela. Também faria com que o imperador tratasse os Wala um pouco melhor e facilitaria as negociações de paz.

Foi uma pena que depois daquele dia, ele nunca mais encontrou Xiao Youning novamente. Mesmo no banquete do palácio de hoje, Xiao Youning não veio.

O príncipe Ah Mo acabou decepcionado. Ele bebeu muito no banquete, até que ficou bêbado e de alguma forma caiu em um lago de lótus pelo qual estava passando.

O príncipe de Wala não sabia nadar e seus servos não compareceram ao banquete. Ele se debateu na água por um longo tempo e estava em seu último suspiro antes de ser resgatado pelos guardas.

Ele estava morrendo de medo de quase se afogar e de como a água continuava saindo de seu nariz. Uma vez que ele estava em terra, ele cuspiu a água. Demorou muito para ele voltar ao normal.

Neste momento, ele ouviu uma voz familiar perto dele perguntar fracamente: "Como é que o médico real ainda não veio? Este é o nosso ilustre convidado. Seria problemático se ele caísse na água e morresse."

A voz era tão fria quanto seu facão afiado.

De repente, ele se virou e viu Ye Shen, vestido com um manto de brocado roxo, parado por perto. Ele segurava uma lanterna na mão, e as linhas escuras do manto tremeluziam na luz fraca.

O príncipe Ah Mo tremeu involuntariamente e inconscientemente ligou Ye Shen à sua queda na água.

Ye Shen o encheu de desespero. Vendo-o consciente, Ye Shen caminhou até ele lentamente e se agachou, segurando a lanterna que brilhava em seus olhos. Seu rosto bonito tinha um leve sorriso quando ele disse: "Príncipe Ah Mo, se você brincar com sua própria vida, poderá pegar uma doença grave e incurável um dia. Quando isso acontecer... alguém vai tomar o seu lugar."

Normalmente, ele fazia as pessoas se sentirem tristes, mas um sorriso era mais assustador. O príncipe Ah Mo sabia que isso era um aviso. Também lhe dizia que sua dignidade não permitia ser provocada. Xiao Youning era a esposa de Ye Shen, e ninguém poderia cobiçá-la.

NOVEL- SEGUNDO CASAMENTO [TRADUÇÃO- PT/BR]Where stories live. Discover now