👰Capítulo 7🤵

109 24 3
                                    

Depois que o portão se abriu, Jian Yin mostrou aos guardas a passagem da estrada e entrou na cidade sem nenhum incidente.

Xiao Youning foi despertada por Yuan Guo, e ela ouviu o som de mascates barulhentos. Ela estava em transe quando se lembrou do que aconteceu na noite passada e não estava acostumada com o barulho lá fora.

"Yuan Guo, onde está isso..."

"Jovem senhorita, sua voz!"

Ela abriu a boca, e a voz que saiu de sua boca era rouca e desagradável de ouvir. Ela sentiu que sua garganta estava seca e estava prestes a começar a arder. Doeu como se uma espinha de peixe o arranhasse.

Ela abriu a boca e disse 'ah'. Ela acabou tossindo.

Yuan Guo ficou chocada e colocou a mão na testa. Ela sussurrou: "Jovem senhorita, você está com febre! Você não machucou o tornozelo?"

Quando Xiao Youning foi apoiada para fora da carruagem, ela não tinha nem um pingo de força. Ela sentiu como se estivesse pisando em algodão. Seu tornozelo ainda estava ferido, então, quando ela pisou no chão, foi tão doloroso que ela não tinha forças e ela cambaleou para frente.

Um leque apareceu horizontalmente bem na frente dela, amortecendo o impulso de sua investida para frente.

Xiao Youning olhou para cima e viu Ye Shen parado ao lado.

Ele encarou a luz, e todo o seu corpo estava coberto com uma camada de uma suave cor dourada. No entanto, suas sobrancelhas atingiram suas têmporas, seus lindos olhos de flor de pêssego tinham uma frieza que era trazida pelos bicos pontiagudos de sua sobrancelha como estrepes de água. Por mais suave que fosse a luz, não conseguia dissipar sua frieza.

Esta é a primeira vez que Xiao Youning realmente viu o rosto de Ye Shen. Além da indiferença que parecia se misturar em seus ossos, sua imagem à primeira vista era bonita. Ele era mais bonito do que qualquer homem que ela já tinha visto.

"Obrigada sacerdote taoísta."

Ela agradeceu com sua voz rouca, mas em seu coração ela disse que se essa pessoa não estivesse vestida com roupas taoístas, então ele não se pareceria com um sacerdote taoísta. Em vez disso, ele se pareceria mais com o filho de uma família rica e honrada.

Ye Shen viu que ela estava de pé com firmeza e retirou a mão. A perturbada Yuan Guo agachou-se com pressa para carregá-la para a pousada.

O médico veio logo. Xiao Youning tinha adormecido em transe na cama. Ela nem acordou quando o médico sentiu seu pulso. Ela ocasionalmente tossia algumas vezes durante o sono.

"Esta jovem está assustada e sobrecarregada de trabalho. Ela foi atacada por fatores externos desarmônicos e pegou um resfriado, então seu corpo está quente. Vou receitar uma receita e você pode deixá-la beber algumas vezes para ver se funciona. A lesão no tornozelo não machucou os ossos. Depois de esfregar o vinho medicinal, o gesso precisa ser aplicado imediatamente."

Depois que o médico a diagnosticou, ele abriu a caixa de remédios e anotou a receita.

Yuan Guo não estava confortável em deixar Xiao Youning sozinha na sala. Ela chamou o estalajadeiro e deu-lhe uma recompensa para seguir o médico.

O estalajadeiro sorriu de felicidade e levou o médico para baixo. Jian Yin ouviu o som das respostas alegres do estalajadeiro chegar, e sua expressão estava um pouco estranha quando ele olhou para Ye Shen.

"Quinto Mestre, devemos levar a jovem senhorita Xiao de volta à capital?"

Jian Yin fez perguntas sobre as quais tinha dúvidas.

NOVEL- SEGUNDO CASAMENTO [TRADUÇÃO- PT/BR]Where stories live. Discover now