👰Capítulo 46🤵

51 10 0
                                    

O Marquês Ningyuan não teve escolha a não ser fingir sua morte. Quando chegou a este assunto, ele teve que seguir o falecido imperador até o fim.

O falecido imperador era o filho di do Gaozu[1] Acima dele, havia um irmão shu. Todos os irmãos da família imperial competiam por favor e legitimidade, especialmente o irmão shu que era o filho mais velho.

|1: 高祖 (gāozǔ) – Título para Imperador após sua morte. Usando isso para esclarecer que este é o Imperador antes do Falecido Imperador (que também está morto??). De qualquer forma, está prestes a ficar confuso...|

Antes de o falecido imperador ascender ao trono, o príncipe shu Wu, que segurava uma nota do Gaozu, disse que o falecido imperador era comum, estúpido e não tinha a virtude de tomar o trono imperial.

O falecido imperador já havia feito os preparativos, mas não sabia que havia um espião no palácio que roubou o selo de jade primeiro. Mais tarde, o príncipe Wu se rebelou e falhou, mas morreu sem dizer onde o selo de jade estava escondido. O príncipe Wu teve quatro filhos, dois que eram filhos di , um que não era (era filho shu) e um que não estava em lugar algum. O selo de jade estava principalmente nas mãos desse filho do príncipe Wu.

Se fosse apenas um selo oficial, tudo bem se fosse perdido. Quando o imperador ascendeu ao trono, o selo poderia ser substituído. No entanto, o Gaozu disse que havia um mapa do tesouro da dinastia anterior escondido no selo oficial. O imperador da dinastia anterior sabia que as marés estavam virando contra ele e ordenou que seu povo retirasse os tesouros do país e os escondesse, para que as gerações futuras pudessem ter o capital para voltar.

Mais tarde, quando a dinastia anterior caiu, o país mudou de dinastia, e aquele mapa também caiu nas mãos da família atual: a Song.

Mas o mapa do tesouro era na verdade apenas uma referência. O mapa real foi ordenado pelo imperador da antiga dinastia para ser espalhado entre as pessoas-chave. Ninguém sabia quem tinha as peças dos mapas. Após a guerra, o paradeiro dessas pessoas era desconhecido, e a referência caiu nas mãos dos imperadores da dinastia Song, mas não foi muito útil.

O mundo era tão grande que encontrar essas pessoas seria procurar uma agulha no palheiro. Assim, o selo foi guardado. O ancestral Gaozu do passado não ia gastar a mão de obra procurando o tesouro, mas transmitiu o segredo para assustar o próximo imperador.

Foi transmitido de geração em geração e chegou ao Gaozu. Como resultado da rebelião do filho mais velho, o príncipe Wu, o selo de jade foi roubado. Quando o falecido imperador capturou o príncipe Wu, ele descobriu que o príncipe Wu já sabia o que estava escondido no selo de jade, e ele teve que preparar uma armadilha para forçar o segundo filho di do príncipe Wu a aparecer. No entanto, ele já havia feito uma cópia da referência. Por fim, o segundo filho do príncipe Wu foi resgatado e desapareceu.

O enorme tesouro e o segundo filho do príncipe Wu que escapou tornaram-se uma preocupação secreta para o falecido imperador. Ele começou a procurar pistas com a referência. Com o atual Imperador, ele ainda precisava de um terço do mapa para encontrar a localização final.

Os descendentes do príncipe Wu sobreviveram e não desistiram de procurar o tesouro. Eles queriam usar o tesouro para mudar suas fortunas. Assim, essa preocupação passou para o atual Imperador.

O Imperador não sabia onde obter novas informações. Os descendentes do príncipe Wu também desertaram para o inimigo, tornando a situação na fronteira ainda mais crítica. O marquês Ningyuan, como general de confiança do imperador, estava ciente disso, assim como o falecido imperador. Enquanto guardava a fronteira e forçava o inimigo a recuar, ele estava procurando os descendentes do príncipe Wu, e por acaso encontrou vestígios deles em uma batalha este ano.

NOVEL- SEGUNDO CASAMENTO [TRADUÇÃO- PT/BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora