👰Capítulo 51🤵

45 11 0
                                    

O Marquês Ningyuan ficou sem palavras por um momento quando confrontado com a pergunta de sua filha. Vendo que a pele dela estava ficando mais pálida, ele finalmente suspirou e explicou: "A carta que ele enviou foi escrita com sua letra. Foi escrito com muito cuidado, então podemos inferir que ele teve muito tempo para escrevê-lo e não estava em nenhuma situação crítica. Só que ele não apareceu na hora marcada. Foi Jianyin quem veio com um Guarda Uniforme Bordado coberto de sangue."

"Onde está Jian Yin?!" As mãos de Xiao Youning tremeram. Ela se levantou sem perceber e levantou a voz.

Seu pânico fez Marquês Ningyuan querer suspirar ainda mais. "Jian Yin não disse nada e me pediu para enviar alguém para escoltar aquele Guarda de Uniforme Bordado de volta à capital. Ele voltou e partiu em direção ao território Wala."

" Isso foi há alguns dias?" Xiao Youning entendeu tudo. Ye Shen pediu a Jian Yin para trazer a carta enquanto ele permanecesse no país inimigo.

"Dois dias atrás."

Xiao Qiye viu que sua irmã estava realmente preocupada. Ele estendeu a mão e a puxou. "Ajude-me rapidamente a aplicar o remédio primeiro, dói."

Isso a distraiu um pouco, e os três permaneceram em silêncio enquanto ela fazia um curativo no ferimento do irmão. Quando um soldado entregou a comida, o Marquês Ningyuan pediu-lhe que comesse algumas mordidas e a deixasse descansar um pouco para se acalmar. "Pedi aos espiões em Wala que perguntassem sobre a situação. Devo receber novas informações amanhã, o mais tardar."

Xiao Youning forçou um sorriso.

À noite, uma sonolenta Yuan Guo ouviu soluços.

""

Ela acordou assustada e ela correu rapidamente para a jovem senhorita. Ela a encontrou com uma fronha molhada enquanto seus olhos estavam fechados. Ela deve ter caído em um pesadelo.

Yuan Guo a cutucou para tentar acordá-la. A aba da tenda foi subitamente aberta pelo vento, e o vento frio a fez estremecer. Ouviu-se outro som. Não era o som do vento, mas o de passos.

Yuan Guo se levantou em alarme e olhou para trás. Estava escuro e a luz fraca estava coberta pela figura alta da pessoa que entrava.

Alguém se agachou na frente da cama de Xiao Youning e gentilmente agarrou sua mão. Ele enxugou as lágrimas dos cantos dos olhos dela. "Estou atrasado."

Yuan Guo ficou encantada e surpresa quando viu quem era que entrou. Ela estava prestes a falar quando alguém a puxou pelo colarinho e cobriu sua boca.

Ye Shen se agachou ao lado da cama, Xiao Youning estava sonhando e não acordou. Em meio ao sonho, era como se ela soubesse o que estava acontecendo e segurou a mão dele, apertando-a com força. A ação inesperada o divertiu.

"Vá dormir. Eu estou bem aqui." Ele abaixou a cabeça e beijou sua testa.

**

Quando Xiao Youning acordou, ela pensou que estava sonhando.

No sonho, Ye Shen voltou. Ele segurou a mão dela e dormiu a noite toda no sofá. Quando ela abriu os olhos, ela realmente o viu. Mas ela estava em transe, incapaz de distinguir entre realidade e sonho.

Em sua incerteza, ela usou o dedo para cutucá-lo na bochecha.

Estava morno. Também ficou com a barba por fazer sabe-se lá quantos dias. Os cabelos a espetaram.

"Quinto Mestre!" Ela levantou a colcha imediatamente e se jogou sobre ele.

Ye Shen estava profundamente focado nos últimos dias e depois voltou correndo. Ele dormiu profundamente antes que ela se jogasse no chão e ele emitiu um gemido abafado.

NOVEL- SEGUNDO CASAMENTO [TRADUÇÃO- PT/BR]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz