👰Capítulo 53🤵

53 10 0
                                    

"Jovem senhorita, Madame Li está ajoelhada nos portões e chorando que era ela quem estava com medo de que seu filho fosse implicado. Assim, ela forçou o Segundo Mestre Li a se divorciar de sua esposa. Ela tem chorado por ter cometido milhares e milhares de erros e apenas culpá-la. Ela está dizendo que não tem nada a ver com o resto da Família Li."

Xiao Youning estava penteando o cabelo e ficou enojada quando ouviu a notícia.

Yuan Guo arregaçou as mangas e estava pronta para sair correndo para afastar Madame Li. "Ela é uma velha hipócrita; ela é absolutamente sem vergonha. Ela deveria pelo menos agir com um bom caráter que corresponda à sua posição, em vez de se comportar de forma tão desprezível. O que ela está tentando fazer ao caluniar o Mestre e a Jovem Senhorita, dizendo que você foi prejudicial à Família Li deles?

Yuan Guo nunca gostou de pensar muito, mas com um olhar ela podia ver que o esquema de Madame Li era realmente muito sujo.

"Não vá, volte e continue penteando meu cabelo." Xiao Youning a chamou de volta, e Yuan Guo bateu os pés com raiva. "Jovem senhorita, aquela sem-vergonha está sendo enganadora no portão!"

"Você já disse que ela está encenando. O culpado reclamará primeiro. As outras pessoas da capital não são tolas para se deixar enganar por ela." Ela se olhou no espelho e riu friamente. "Além disso, ela está mostrando o quão sem vergonha ela pode ser quando ela sempre foi tão sem vergonha. Sua nova nora acaba de se casar com alguém da família, mas voltou para sua casa materna para intimidá-los com sua influência. A nora também colocou um pote de tinta verde sobre a cabeça do filho[1] e pediu que artistas entrassem na residência para satisfazer seus prazeres. Então, onde ela tem vergonha? Mesmo que sua nora realmente tenha quebrado o pote, ela está tentando me usar para romper seu relacionamento com a princesa mais velha."

|1: Está se referindo à frase de colocar um chapéu verde em alguém que significa trapaça. Então aqui, Huijing ainda não trapaceou, mas pode acontecer. |

"Não sei por que a jovem senhorita está dizendo essas coisas." Yuan Guo balançou a cabeça, incapaz de entender.

Ela explicou: "Ela é Madame, com um título melhor do que eu, ajoelhada na frente da minha casa. Sou filha de um oficial sem título, então como vou suportá-lo? Ela só quer me forçar a aparecer, e acredito que assim que eu aparecer, Li Qingzhi também estará lá. Fui levada para a residência deles com um sedã para oito pessoas, mesmo que me deram uma carta de divórcio, e mesmo que meu pai tenha prestado um excelente serviço militar, ainda sou casada aos olhos de algumas pessoas e não posso comparar aquelas filhas amadas que ainda não se casaram. Então, uma vez que eu a veja e Li Qingzhi, o que as pessoas vão pensar? Eles provavelmente vão pensar que eu serei magnânima e voltarei para a Família Li."

"Pá! Eles têm sonhos irreais!" Enquanto Yuan Guo ouvia, ela entendeu melhor e cuspiu no chão.

""

"Ah, então ela está agindo muito inteligente. Meu pai deu uma grande contribuição ao país. Se eu for realmente levada de volta à Família Li, talvez tenha que pedir ao meu pai que peça ao Imperador um decreto imperial para me tornar a primeira esposa. Mesmo que fosse isso, o resultado poderia ser tornar-se uma esposa igual[2]. Você acha que essa pessoa na Residência da Princesa Mais Velha continuará sendo pretensiosa e ficará em sua casa materna e não voltará?"

|2: Esposa igual significa que ambas as esposas são de status di (esposa legítima), em vez de uma ser  status di e a outra ser uma concubina. |

Neste ponto, Xiao Youning realmente admirava a mente de Madame Li.

Esse enredo astuto era muito astuto e houve alguma execução, mas foi uma pena que não tenha beneficiado ninguém. Era óbvio que ela estava usando sua inteligência para criar um plano para trazer honra à sua família, já que ela era a esposa principal. Isso resultou em um fracasso, e um passo em falso se transformou em vários.

NOVEL- SEGUNDO CASAMENTO [TRADUÇÃO- PT/BR]Where stories live. Discover now