👰Capítulo 56🤵

43 11 0
                                    

"Li Qingzhi! Você vem aqui! Huijing enlouqueceu ao saber que sua mãe estava entrando no palácio. Ela correu para o escritório no pátio da frente.

O estudo sempre foi usado pelo Ministro Adjunto Li. Li Qingzhi estava realmente enojado com a princesa mais velha e Huijing, para evitar tudo ele foi até lá, e seu pai não o impediu.

Huijing correu para a porta. Ele estava dormindo profundamente. Quando ele ouviu as batidas na porta, ele se virou e não quis se incomodar com ela.

A voz lá fora não parou, mas tornou-se mais urgente. Cada libra parecia uma pancada em sua testa, fazendo suas têmporas latejarem.

Li Qingzhi gritou para parar e sentou-se imediatamente na cama. Ele não conseguiu mais conter seu temperamento e abriu a porta com raiva.

O belo jovem apareceu de repente. Seu rosto estava envolto em nuvens escuras como um dia chuvoso.

Quando Huijing o viu abrir a porta, ela congelou por um momento. Ela não conseguia falar, e o que ela queria dizer desapareceu sem deixar rastro.

"O que posso fazer pela nossa princesa do condado?" Ele sorriu severamente e olhou sarcasticamente para sua suposta esposa.

"O-o que você quer dizer?" Huijing se recompôs de sua provocação. Assim que ela abriu a boca para responder, Li Qingzhi sorriu novamente e falou com indiferença e crueldade: "O que é? Aqueles belos artistas não a satisfizeram? Você veio bater na minha porta assim que voltou, mas é uma pena que eu não seja um desses artistas. Só aceito prata, independente do fedor de seu dono."

Huijing, com quem nunca falaram de maneira tão suja, sentiu-se tão humilhada que deu alguns passos para trás. Ela deu um passo em falso e quase caiu da escada. Felizmente, a serva ao lado dela a apoiou rapidamente.

A lembrança do gentil e elegante cavalheiro cujo sorriso era mais caloroso que o sol se estilhaçou diante de seus olhos. Ela ficou apenas com um jovem que a olhou com ódio, e sua língua parecia encarnar a língua de uma serpente que estava mergulhada em veneno. Parecia estranho e assustador; ela não conseguia parar de tremer.

Era este o marido que ela tentou de todas as maneiras possíveis para se casar?

Huijing tremeu como um botão de flor enfrentando uma tempestade. Seu rosto estava mais branco que papel, e as lágrimas escorriam de seus olhos incontrolavelmente.

"É assim que me comparo a Xiao Youning?"

"Sim. Você nem merece mencioná-la, então como você pode ser comparada a ela?"

Li Qingzhi era mais cruel do que ela pensava.

Ela realmente deu a ele o convite para insultá-la. Huijing começou a chorar. Li Qingzhi não se incomodou mais em olhar para ela. Ele se virou e voltou para o quarto. O jovem servo, que servia seu pai, chegou rapidamente em pânico e exclamou: "Segundo Jovem Mestre, o Mestre disse que quer que você e a Segunda Nora entrem no palácio com ele".

Huijing cobriu seu rosto desde que alguém a viu em uma situação embaraçosa. Ela queria fugir. Depois de apenas alguns passos, seu braço foi agarrado. Ela reconheceu vagamente Li Qingzhi através de seus olhos enevoados. A esperança ainda crescia em seu coração.

No final, ele quebrou sua esperança em pedaços novamente. "Por que você esta correndo? Apenas espere até estarmos na frente de Sua Majestade, eu prefiro não ter uma carreira oficial do que continuar este casamento com você."

"Eu não vou!"

Enquanto Huijing lutava, Li Qingzhi a puxou pelo braço e a arrastou para fora.

Os servos da Residência da Princesa Mais Velha correram para salvar sua mestre imediatamente. No entanto, todos foram expulsos por Li Qingzhi. O homem normalmente gentil tornou-se grosseiro e violento neste momento. Os servos só puderam assistir impotentes enquanto sua mestre era arrastada e seus sapatos bordados caíam.

NOVEL- SEGUNDO CASAMENTO [TRADUÇÃO- PT/BR]Where stories live. Discover now