32: O livro

331 35 0
                                    

Park Jimin Narração

“ Eu morreria por você, meu amor
Meu amor
Eu mentiria por você, meu amor
Meu amor (me faz querer morrer)
Eu roubaria por você, meu amor
Meu amor (me faz querer morrer)
E eu morreria por você, meu amor
Meu amorVai queimar na luz
Toda vez que eu olho dentro dos seus olhos

(Estou queimando na luz) eu olho dentro dos seus olhos!
(Estou queimando na luz) eu olho dentro dos seus olhos!
Você me faz querer morrer”. — The Pretty reckless: Make me wanna die

Pela primeira vez em tempos, eu acordei dando um grito de pavor, eu estava suado e com o coração batendo forte, me levantei de súbito na cama e me sentei no leito   ofegante. Jungkook que estava ao meu lado , encostou sobre os meus ombros e começou a perguntar:

— Jimin, você tá bem!? — Ele perguntava me chacoalhando lentamente, tentando me acalmar, mas senti uma tontura horrível quando olhei para a janela, ela estava aberta e um vento frio passava pelo quarto.

Eu fiquei por alguns minutos tremendo e ofegando, Jungkook fechou a janela e me apaziguou, eu passei o restinho da noite toda com ele me acariciando e tentando me acalmar, tomei um chá  e ele conseguiu me acalmar com sua habilidade de manipular as emoções humanas.

Quando deu o horário de começarmos a nos arrumar  para ir para escola,  Jungkook perguntou incessantemente  se eu estava bem para ir para escola e eu confirmava sempre que sim. Claro, eu ainda estava nitidamente assustado, mas eu não queria faltar naquele dia, eu precisava encontrar urgentemente Taehyung e Hoseok.

Eu me arrumei para ir até a escola com ele, eu estava mais calmo pois tinha tomado meus comprimidos pela manhã e Jeongguk sempre espalhava a sua aura para mim.

Quando entrei na escola, já senti uma energia densa que fez meu corpo cambalear para trás, mas fui segurado por Jungkook. Eu andei pela escola a procura de Taehyung, que normalmente naquele horário já estava caminhando até a sala de aula; observei pela porta da minha sala e não vi ele, deduzi então que ele estava por aí, tentando evitar ver Hoseok que também não estava na sala de aula.

Andei um pouco mais até que encontrei Taehyung  aleatoriamente na biblioteca, segurando um livro estanho. Ele lia muito concentrado esse livro que parecia ser de couro e tinha folhas amareladas e velhas, achei um pouco perturbador a forma que seus olhos corriam de maneira obsessiva pelas letras do livro.

Cheguei perto dele, e estranhamente ele nem percebia a minha aproximação de tão concentrado que estava, por isso eu lhe chamei:

— Taehyung?

Ele pulou de súbito e fechou o livro de couro e sem título no mesmo instante. Olhei assustado pela sua reação e depois olhei para Jungkook, que derrepente fez uma expressão sombria.

— Nossa, o que foi?— Eu perguntei sem entender nada, ele estava muito assustado , pegou o livro e prendeu em seus braços com força, como se quisesse evitar que víssemos o que tinha alí.

— Ah... Nada, é um livro velho que eu achei. — Ele disse devidamente incomodado. — Já chegou Jimin? Pensei que viria mais tarde. — Ele estava estranho, sua voz estava muito  deprimida , na região dos olhos tinham enormes olheiras, os olhos estavam baixos e ele mergulhava  em uma melancolia sem fim.

— Como assim? Eu sempre chego no mesmo horário !— Eu fiquei confuso, ele parecia meio estranho, estava agitado, mas ao mesmo tempo parecia muito cansado,  como se estivesse sido movido totalmente a cafeína, mas eu sabia que ele não era de tomar muito café. — Tae, você por acaso dormiu esse noite?— Cheguei mais perto me abaixando na altura da mesa da biblioteca e olhando mais de perto, eu vi os olhos inchados e avermelhados. Ele parecia um zumbi.

Make me wanna die - Pjm+Jjk 1° TEMPORADA COMPLETA ( EM REVISÃO)Where stories live. Discover now