19: Perguntas e respostas parte 3

527 66 0
                                    

Me toque
Por que a gente não se mata devagar?
O que posso dizer? Meu bem, o que posso fazer?
O monstro em mim ama o monstro em você
Me abrace
Aperte um pouco mais até não podermos respirar
O que posso dizer? Meu bem, o que posso fazer?
O monstro em mim ama o monstro em você. — Little mix: Monster in me

Park Jimin Narração

Depois que Jungkook e eu nos beijamos no calor do momento, eu ainda tinha algumas perguntas para serem respondidas, mas no momento, eu só queria ficar com ele, estar ao seu lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Depois que Jungkook e eu nos beijamos no calor do momento, eu ainda tinha algumas perguntas para serem respondidas, mas no momento, eu só queria ficar com ele, estar ao seu lado. Ele acariciou os meus cabelos, os dedos frios tocaram minhas madeixas e tocou o meu rosto quente, assim como o restante do meu corpo ficava quando ele estava comigo, cada pedaço meu pertencia a ele , eu amava isso, era como tudo para mim.

Por fim ele me deu um abraço forte, tão forte que me faltava ar dos pulmões, eu não conseguiria retribuir o braço no mesmo nível de força, e ainda eu via ele tentar conter a sua força para não quebrar alguma costela minha.

(...)

Depois da escola, Jeongguk me levou para casa, e dessa vez eu chamei ele para entrar em minha humilde residência. Eu estava nervoso claramente, agradeci todos os deuses que conheço pelo lugar estar em ordem.

- Você é bem organizado, Jimin.- Ele sorriu com os seus dentes pontiagudos, e ver a sua face sem a máscara que a cobria ainda era novo para mim. A beleza dele, me deixava abismado, ofuscava qualquer outra coisa em minha frente, era sempre o centro das atenções. - A sua casa é tão confortável...- Ele analisava os tons rosas da minha casa, os móveis que meus pais deixaram para mim e cada canto do lugar. Talvez a minha casa seja fria e um pouco sombria, às vezes inóspita e com uma energia um pouco pesada, mas agora com Jungkook parecia tudo mais leve, como se ele pudesse transmitir algum sentimento para mim , uma maneira sutil de deixar o clima menos denso.

Veja, essa cidade é cheia de florestas e árvores,o sol quase nunca aparece e o clima daqui já é frio por si só, então às vezes o lugar parecia quase inabitável.

- Você gostaria de sentar-se no sofá?- Eu mostrei o sofá cinza que era o xodó de minha mãe; evidentemente eu estava tímido, a minha sala constava com um sofá cinza que era fofinho, uma poltrona ao lado dele, um tapete felpudo de cor salmão e em uma tevê que ficava em uma rack branca.

- Sim, eu quero ficar aqui com você. - Disse ele de maneira calorosa. Eu fiquei ainda mais tímido com a sua resposta.

(...)

Nos sentamos no sofá, e eu aproveitei para fazer mais algumas perguntas que eu queria saber, algumas curiosidades que rondava a minha mente sobre o que Jungkook era.

Você brilha no sol como o Eduard de Crespúsculo? Ou você é um clássico vampiro?

- Não brilho no sol!- Ele riu com a idéia ridícula de vampiros brilhar no sol, até eu mesmo me peguei envergonhado com tal possibilidade! . Apesar do constrangimento, era tão bom ouvir sua risada e ver o seu sorriso... Era tão reconfortante e me dava uma paz enorme, até hoje não posso compreender isso, toda essa perfeição de Jungkook. - Mas não posso aparecer sobre ele. - O riso se interrompeu e um brilho estranho no fundo dos olhos cor de fogo. - Sou uma criatura da noite, das trevas. Eu queimo sobre a luz. - Ele era a sombra das trevas e a luz lhe feria, era tão irônico.

Make me wanna die - Pjm+Jjk 1° TEMPORADA COMPLETA ( EM REVISÃO)Where stories live. Discover now